sexta-feira, 4 de julho de 2008

Hoje é dia 4 de julho, aniversário do Bruno meu irmão do meio.

Deu uma pontadinha no coração porque eu queria mesmo é tá lá pra dar os parabéns pessoalmente, mas...
Quem conhece o Brunão sabe o quanto ele é querido. De nós três, é o mais político, do tipo que agrada a todos. Sempre foi o mais chameguento, tipo um gato que vem se achegando e ficando (eu quase coloquei o nome do gatinho aqui de casa de Bruno...aí vi que era menina).
Quando éramos pequenos, já bati em muito menino por causa dele e do Rafael e bateria tudo de novo se fosse preciso. Hoje penso que nunca fui muito carinhosa com meus irmãos, do tipo de abraçar e beijar e hoje, exatamente agora, tudo o que eu mais queria é dar um longo abraço nele. Mas em contrapartida, ai de quem falasse mal ou fizesse alguma coisa com eles, eu espancava meeeeeesmo!!!! rsrsrs
Lembro de quando só existia o "cafá, pelá, Rafaal". E o "ômbidus"? Quanta dificultade pra falar!!!Lembro também de quando éramos pequenos, uma vez, o Bruno tinha meses de idade e tava chorando. Eu subi no bercinho e peguei ele pra levar pra minha mãe. Mamãe conta, e eu me lembro muito bem, que quando cheguei perto da minha mãe, ele já tava "escorrendo" dos meus bracinhos e eu estava abraçando só a cabecinha dele falando: "mamãe, o neném tá cholando". Mamãe veio correndo porque imagino que ele já tava azulzinho de tanto eu espremer. rsrsrs

É assim! Minha família, hoje mais do que nunca, é meu tesouro e faço tudo por eles.

Brunão,

esse post é só pra você. Pra você saber o quanto é especial e que ocupa um lugar único no meu coração.
Queria tá aí pra te dar um abraço e um beijo grande e, quem sabe, alguns mil dólares de presente!!!
Mas desejo que seu dia seja muito especial, recheado de coisas boas e rodeado de amigos.
Que Deus te abençoe muito todos os dias, te proteja, te ilumine, atraia o seu coração pra perto do Dele! Que Ele cumpra tudo o que tem guardado só pra você, desde antes de você vir ao mundo!

Amo muito você, do Canadá ao Brasil (frase da Pat que eu adotei)

Bjo muito grande meu e do Pipe que tá aqui assinando em baixo


Eu, Bruno e Rafael, na ordem. Não parece, eu sei, mas eu sou a mais velha dos três patetas.

2 comentários:

Unknown disse...

Eita nois!!!!
que linda essa homenagem! Não sei se pelo fato do post ser muito bacana ou se a saudade já está demais, mas fato é que até me emocionei!!!
Gostaria de agradecer aos turus, pois vcs mesmo longe enchem nossos corações de alegrias!!!
Bjocas aos dois e proponho, quando do nosso reencontro, comemorarmos durante 1 semana todas as datas especiais!
Abs cheio de saudades

Anônimo disse...

Oi Luis, Tudo bem?
vi no Blog do Ismael (oh Canada) sobre organismos que doam cestas basicas para imigrantes.
Vc. poderia me informar alguns desses organismos? Somos imigrantes recem chegados (diga-se ainda desempregados) e qq. ajuda neste sentido nos ajudará bastante, ao menos até estarmos empregados!
Agradeço desde já
Abraços
Erika
leslapinsbresiliens@gmail.com