sexta-feira, 18 de julho de 2008

Olá queridos!!!

Hoje descobri, descarregando as fotos da máquina no computador, que tenho muita coisa pra contar e pra atualizar aqui.

Mas vamos por partes.

Semana passada (já contei aqui que estou trabalhando numa colônia de férias e uma vez por semana fazemos uma excursão) fomos á Plage de St. Zotique, PRAIA DE ST. ZOTIQUE!!! Isso mesmo: praia!!!! Bom, na verdade era uma água empoçada, rsrsrsr. O lugar fica a 1:30h de viagem daqui e tem uma estrutura muito legal. Claro sem onda e sem sal, mas o lugar é bem bacana e ainda tem área de camping, piscina, parque para crianças, aluguel de caiaque e pedalinhos e outras coisas mais. Fui toda empolgadinha achando que ia tomar um solzinho nas pernas brancas mas chegando lá o sol não deu as caras e o vento, ah o vento, estava gelado. Aqui é assim: pode tá o calor que for mas quando venta...ai, que gelo. Dizem que o vento vem do Pólo Norte. Eu acredito e sustento a teoria porque é frio de verdade.

Bom, mas as crianças estão acostumadas e correram pra água. A Renatinha aqui ficou na beira segurando as toalhas. Lógico que não entrei, mas coloquei o meu pezinho precioso só pra saber da temperatura da água e, pra minha surpresa, estava uma delícia. Não estava gelada como imaginei. Até hesitei em entrar mas aí lembrei que uma hora ia ter que sair e ter que sentir o vento frio...preferi ficar segurando as toalhas.


Aqui tudo tem um esquema de seguraça gigante e muitas vezes até exagerado. Olha aí as plaquinhas de informação e a cadeirinha do salva-vidas.
Esse aí fazendo "beleza" é o meu coordenador.
Eu na hora do pic-nic como Quintin, a criança especial que eu acompanho. Hoje foi o último dia dele. Semana que vem ele tá indo pra França...e eu vou ficar na saudade dele.
Eu e "Haven".
Eu e Francis. Gente, esse vocês tinham que conhecer. É o melhor de todos da colônia. Ama o Batman com todas as forças. Toda vez que tô com ele faço o ritmo da música do Batman e ele completa cantando. Ele me ama por conta disso. Divertidíssimo!!! Ama cantar e ama mexer no meu cabelo. O mais engraçado é que ele só fala inglês e eu só francês e a gente se dá super bem. Quando chego, todo dia ele vem correndo me dar um abração com um sorrisão. Agarro ele o dia todo!!!
No dia em fomos, tinham outras colônias lá. Essa aí de roxo era gigantesca e tinha umas 200 pessoas entre crianças e monitores. A nossa era a menor. No fim do dia, todos se reuniram pra brincarmos juntos.

E como pagar-mico é comigo mesma (e dessa vez não tinha o Pipe pra me freiar) esse é o vídeo do mico da semana. Quando todas as colônias se reuniram pra brincarem juntas, os monitores de cada uma teve que fazer uma apresentação pra todo mundo.

Voilà a nossa!!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Miga,

Coitado desse cara que tava dançando na frente, ele é muuuito ruim. Deveriam ter colocado vc pra guiar, mil vezes melhor. Ontem vi o Tutu da Greta. Ele tá uma coisa de gostoso.

Amo vcs,

Rebs