quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Amados do meu coração.

Perdão pela falta de atualização mas é que tô meio corrida e com dificuldades pra baixar fotos aqui no meu computador.

Mas são 00:47 de quarta feira e estamos entrando em casa agora e não poderia deixar de passar aqui pra contar o que aconteceu.

Estava eu na minha aula de francês quando de repente um agente de segurança bateu na porta - não delicadamente - avisando que o prédio deveria ser evacuado IMEDIATAMENTE por medidas de segurança.

Correria geral e eu lá, achando tudo muito divertido. Até que fui tentar saber de outro segurança o que acontecia e aí vi a cara de sério dele dizendo que não poderia dizer o que acontecia mas que deveríamos sair rapidamente e não permanecer nem nos arredores do prédio. Nessa hora meu coração foi na boca e eu e a Ila de mãos dadas no meio daquela correria esperando nossa outra coleguinha e amiga, a Lu...correndo nós duas, descendo as escadas de incêncio com o alarme disparado. Todo mundo com cara de interrogação mas correndo e preocupados.

Lá fora, depois de algum tempo ficamos sabendo do que se tratava: uma bomba no prédio da rua de trás. Olha, deu medo. Havia uma bomba no 11 andar de um prédio comercial onde funciona um laboratório. Chagamos em casa agora (depois eu faço um post contando do resto da noite) e até agora a pouco as ruas ao redor continuavam interditadas e nossos amigos tiveram que ir embora e largar o carro lá. Sem previsão da hora em que liberariam a rua. Tinha um robô que estava ainda sendo programado e ia subir pra tentar desativar a bomba. Parece que estavam esperando pois não sabiam ainda se ela ia explodir.

Só consegui me perguntar várias vezes o porquê disso tudo e quem poderia ter feito isso!!! O esquema de segurança foi rigorosíssimo. Ninguém passava ou entrava na área interditada. Os policiais todos muito sérios.

De qualquer forma, amanhã eu dou notícia do que foi que aconteceu.

Bjos

Um comentário:

Anônimo disse...

Miga,

Que horror... Conta rápido o que aconteceu!

Bjokas,

Rebs