segunda-feira, 14 de julho de 2008

Oi, galera!!!

Esse post é mais pra atualizar vocês de algumas coisas. Na verdade, acabei de perceber que esquecemos a máquina no carro do Luciano (espero que ele devolva sem gastar meu filme todo!!!! rsrsrsr) e lá ainda tem muita foto de muita coisa.

Há uns dois sábados atrás, continuando a competição culinária, a galera veio pra cá e aí fiz uma versão "petit" do Comida de Buteco!!! Foi bom demais, com direito a pão de queijo com linguiça e tudo mais!!!! Claro, queria mesmo é ter feito um tropeirão ou coisa parecida, mas ainda não sei onde comprar todos os ingredientes. Mas pra início de conversa, já valeu! O bom é que tá juntando cada vez mais gente na turma e, como provavelmente vamos passar o natal aqui, já penso na festona que vou fazer pra compensar a falta que vocês vão fazer!!! Já falaram que vai ter até bacalhau, só quero ver.
E essa aí em cima é nossa mesa nova!!! Estréia em grande estilo no "Petit Comida de Boteco dos Turus em MOntreal".
Sábado retrasado foi todo mundo pra casa-mansão nova do Luciano e da Ila pra dar aquela faxina geral antes da mudança. Eu como não sou boba nem nada, fui trabalhar na minha Disney particular, a garderie, e depois fui me encontrar com eles!!! Pena que já tinham acabado a faxina....rsrsrsrsr Essa aí é a cama nova deles, acho que o único móvel da casa! rsrrs

E sem querer "dedar" ninguém, esses dias aí pra trás o Pipe foi fazer uma excursão pra cidade de Quebec. Foi muito legal e ele tá cheio de fotos bacanas. Pena que ele não quer compartilhar...sim, porque eu disse pra ele que era pra ELE fazer um post contando da excursão. Vamos ver se agora ele anima!!!!
Pessoal, só pra vocês não esquecerem: mooooooooooooorro de saudades do Brasil, amigos, família, cachorras, papagaios, todo mundo sempre, todo dia! Hoje fui trabalhar de bicicleta e tive que desviar de um cocôzão de cachorro. Na hora me deu uma saudade das minhas, sem noção!!! É assim: tudo nos lembra vocês (menos o cocô, gente) e aí a saudade vem!!!
Amamos vocês muito!!!
Beijo bem grande

2 comentários:

Anônimo disse...

Pipe, Pipe, Pipe! Escreve!!! Please!

Bjokas,

Rebs

tia Albinha disse...

Renatinha, amei a mesa colocada ai neste lugar. A porta de vidro no fundo deu um ar super chic. Que vontade de tomar um cafézinho ai!!
Beijos, tia albinha