segunda-feira, 21 de julho de 2008

E aí, pessoal!!!
Domingo passado fomos à cidade de Quebec. A cidade está fazendo 400 anos e está cheia de programações para comemorar. Dentre as atrações, estava marcado o show do ex beatle Paul McCartney e o show foi de graça numa grande praça. Normalmente ele faz 3 shows por ano e este seria o único nas Américas. Não precisa nem comentar que lotou, né?
Chegamos à cidade mais ou menos 12h e o os portões seriam abertos a partir das 17h porque o show estava marcado pras 21:15h. Aí, ficamos rodando pra conhecer a cidade e depois fomos pro local do show.

No caminho pra Quebec paramos pra fazer um lanchinho. Aqui estou sentadinha comportada esperando o Pipe fazer nosso pedido.
Claaaaaaaaaaro que não resisti e tive que tirar uma foto do nome do ônibus. E claaaaaaaaaro que os meninos fingiam que não me conheciam durante as fotos!
Essas fotos são exclusivamente pro meu pai, que ama carros. No meio das ruas da cidade, estava tendo uma exposição de Dodge de todo tipo, cor, modelo e ano de fabricação!!!





Aí atrás ruínas de uma construção...não me peçam pra explicar a pose!
Eu e Turu, Turu e eu na entrada da Citadela.

Eita abraço bom!!!
Aqui a turma toda: Ila e Luciano, a mãezona da Ila, Monique, e o maridão Jorge, Danniel e eu. O Pipe era o fotógrafo.

Fui agarrada por um alce!!!!!
Essa foto é de um painel pintado num prédio. Ele é enoooooooooooorme, tanto é que nem coube na foto. Mas é muito bonito e interessante.Aqui a gente tá tentando fazer parte da pintura.
Aqui estamos na fila pro show. Acho que ficamos mais ou menos 2h na fila. Foi cansativo mas acima de tudo muito divertido. Quando os portões se abriram e a fila finalmente andou, chamamos o momento de POROROCA, pois foi exatamente assim que nos sentimos: no encontro entre duas correntezas de gente!!!

Olha só a quantidade de gente. E aqui era só uma das entradas. Haviam 3.

Aqui o pessoal tá começando a entrar. Será que tinha muita gente lá?

Lógico que lá pelas tantas tive que sentar. Pra conseguir isso, não foi fácil porque o espaço era pequeno, exato pra ficar em pé.
Visão do palco e dos super telões.
Lá pelas tantas, o Daniel se perdeu da gente. Aí fizemos essa plaquinha aí pra ver se ele nos achava. E não é que deu certo?

E aqui o fofo do Paul tocando.
Tenho que dizer que ter ido ao show foi uma das coisas mais emocionantes que já fiz. Só conseguia pensar que aquele cara que tava ali tocando conviveu com o John Lenonn, tocou nos Beatles, fez história marcando uma geração. E eu estava ali, cantando Yesterday, Hey Jude e outras. Indescritível! Minha felicidade só não foi maior porque queria muito é que meus pais estivessem lá. Afinal, isso fez parte da geração deles. Eles teriam amado demais.
Fizemos alguns vídeos mas eu não tô conseguindo colocar aqui. Assim que o super Pipe chegar do trabalho ele me ajuda . E vocês não deixem de conferir!!!!
Bjãããããããão













Nenhum comentário: