quarta-feira, 9 de julho de 2008

Ei, gente.

Estou meio atrasada com este post mas eu realmente me esqueci diante de tanta coisa pra fazer.
Dia 19 do mês passado eu terminei meu curso de francês (deb. nível 3) e passei com notão, graças a Deus.

Ontem eu comecei o nível seguinte e vou fazer também o francês escrito. Quero fazer logo tudo e aprender rápido pra começar a trabalhar na minha área (Direito) e pra isso precido falar e escrever bem. Tô cheia de expectativas pro novo curso, apesar de um pouquinho cansada já que trabalho o dia todo e depois vou pro curso 2 vezes por semana de 18h as 21h ( e mais uma vez por semana pro francês escrito, ufa). É que esses dias tem feito um calor horroroso aqui e isso cansa mais ainda.

No último dia de aula fizemos uma confraternização e cada um levou uma comidinha ou uma bebida. Foi ótimo porque além de ter muita comida (uhuuuuuuuu) eu pude experimentar comida japonesa caseira, feita pela minha coleguinha japonesa, comida chinesa e chipriana também caseiras, feitas pelas colegas chinesa e do Chipre. O argentino peça rara levou a cerveja. A professora é a primeira da direita, do meu lado. Ela é francesa e voltou pra casa depois do curso. Ela era ótima e levou uma torta melhor ainda!

Comida japonesa
Eu, Sining (China) e Minique (Canadá)

Nenhum comentário: