domingo, 29 de junho de 2008

Ei, gente!

Vocês se lembram do Garfield?

Pois é. Essa semana eu estava fechando a porta dos fundos pra sair quando me deparei com ele todo tosado. Tomei um susto mas aí tratei de me recompor porque os bichos sabem quando estão diferentes e ficam tristes. Fui lá, fiz carinho nele e aí veio a surpresa: descobri que na verdade o Garfield é a Brigite! Ele é fêmea!!! Uma menininha!






Fato é que foi bom a dona dele, ops, dela ter tosado o pêlo porque estava muuuito embolado. Os pêlos dos gatos daqui são diferentes, são bem mais densos, provavelmente por causa do frio. E como é verão e tá bem quente, acho que a Brigite tá feliz, apesar da vergonha.

Achei o novo corte bem estiloso também, diferente....

Um comentário:

Anônimo disse...

Num fala pra ela não mas ficou meio perua.

Bjos,

Rebs