quinta-feira, 19 de junho de 2008

Salut, todo mundo.

Ontem fomos assistir ao jogo Brasil x Argentina num bar aqui em Montreal. Foi tudo meio em cima da hora mas realmente não poderíamos perder isso.

Lá no bar (que estava lotado) metade era argentino e metade brasileiro. Realmente não sabíamos que tinha tanto argentino aqui. Mas o legal foi que a cada vez que os argentinos se levantavam pra cantar e torcer, os brasileiros levantavam junto e literalmente "calavam a boca" dos argentinos. Cantávamos mais alto e mais animados.

Brasil e Argentina sempre foi motivo de muita expectativa e rivalidade mas quando estamos longe de casa é tudo muito diferente e tudo fica maior. O nosso amor pelo Brasil, a vontade de ver a Seleção golear, a saudade, as cores da camisa...eu só fiquei imaginando como vai ser a próxima Copa do Mundo aqui. Já nos contaram que uma das ruas de Montreal simplesmente se fecha pra festa brasileira.

Fiz um vídeo da hora do Hino Nacional. Sempre me emocionei com o Hino e ontem então....

Eu e nosso amigo Daniel, recém chegado e novo morador da nossa antiga casa, na porta do bar cujo o nome eu esqueci.
Olha que gatinho, gente. Ah, não podia deixar de mencionar que estámos os dois vestidos com as camisas que ganhamos de presente da Ana Brisa!
Aqui é a turma toda. Esse do lado do Pipe é o Nicola (provavelmente escrevi o nome dele errado). Ele é francês e mora aqui em MOntreal e foi lá pra entender o que é um Brasil x Argentina. Saiu de lá impressionado e disse que gostou demais.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi Rê...
as camisas sua e do Pipe ficaram lindas. Minha visão além do alcance conseguiu ver como vcs estavam lindos com elas... rsrsrs. Sério. Que bom que vcs usaram! lindos! por falar nisso, vcs estao muito bonitos... vc está mais bonita em cada foto e o Pipe idem. Engraçado, que ontem eu tbm me emocionei qdo a seleçao entrou em campo, qdo cantamos nosso hino. fiquei engasgada mesmo... nao sei se é porque era contra a Argentina, se era pq o jogo era em BH ou se pq os Vieiras estavam lá em peso... enfim, nao sei se foi forte como foi aí com vcs, mas foi forte tbm, apesar de nem um golzinho... Minina, e que foi aquilo? Alguém falou um palavrão no meio do vídeo... ki feio. desnecessário né. Num momento tao sagrado... ki Deus perdoe.
eu amo vcs e tô com saudades.
bjs.
Bornoléia

rachel montenegro disse...

O melhor foi o ATLéTICO no meio DO NAAAAAAAAAAAAAAAAAADA

kkkkkkkkkkkkkk


saudades demais...

pena que o jogo foi sem vergonha...

amo vcs muito!