sábado, 14 de junho de 2008

Bom, pessoal.

Como já havia comentado, estamos de mudança. E esse final de semana com o pessoal todo aqui foi imprescindível pra gente.

Como não sou boba nem nada, aproveitei a mão de obra barata pra fazer o serviço bruto. Providenciei uma febre repentina e o resultado foi que todo mundo trabalhou bastante e eu olhei bastante. rsrsrsr

Brincadeiras a parte, eu não sei o que seria de mim e do Pipe se não fosse a família toda e os amigos ajudando.

Aos poucos vou mandando as fotos das etapas da mudança.


Aqui o Dé e a Ana Brisa estavam tentando colocar a cortina na porta da maneira mais reta possível.
Isso porque moro numa casa torta, com a porta torta, as paredes tortas e tô começando a achar que eu é que sou a torta. Mas torta de banana e de frango que é bom mesmo eu ainda não vi!!!!!
Até Tia Albinha pegou pesado. Fez cada manobra pra conseguir limpar tudo direitinho...o Tio Mário também não ficou pra trás. Eu ainda vou achar as fotos dele capinando o quintal e carregando tábua da frente pra trás da casa e depois de trás da casa pro porão e de lá...bom, ainda tá lá!
Como tudo o que acontece com a gente tem um toque de esquisitice, durante a mudança, como se não bastasse todo mundo pra lá e pra cá fazendo limpeza, montando móveis, transportando coisas mil, apareceu esse gatinho aí. Primeiro ele ficou rondando, olhando, observando.
Fui tentar estabelecer contato (afinal, a política da boa vizinhança é importante) e logo descobri que ele é facinho facinho, igual a gente mesmo. Ele se parece bastante com o Garfield.
E na sequencia descobri que ele é folgado. Descobriu o tapetinho novo e gostou bastante. As vezes quando íamos procurá-lo, encontrávamos o danadinho na janela da frente olhando pra rua ou na cadeira nova que o Tio Mário pegou na rua.
Foi até gostoso ter um bichinho de novo dentro de casa. Mas que as minhas cachorras não escutem isso!!!!!

5 comentários:

ju k disse...

q gato fofo! Com certeza é o comitê de boas vindas do bairro...:D

Flávia Eller disse...

Pena que não pude ajudar como eu gostaria de ter feito. Ainda termino de limpar aquela janela que me empurrou ok? Bjos

Anônimo disse...

Miga,

Sua casa é torta mesmo? Fiquei precocupada.

Bjos,

Rebs

Pat disse...

Oi rê e pipe!
Fiquei muito feliz de ver que vcs estao mudando! Deu tudo certo! Que ótimo!
Desejo muita bençao na casa nova!
Beijo
Pat

Anônimo disse...

tira foto do seu quarto lindo com estantes vasadas... :-)escrevi pro Dé, mas nao tive nenhuma resposta. se falar com ele, Clebinho e Flavinha manda bjs por mim. vontade de estar ç vcs, junto... perto... mas do jeito que minha vida é, qdo menos eu esperar irei pra Marte.
uns bjs.
Valdecir