terça-feira, 10 de junho de 2008

Amigos,

me desculpem o sumiço mas é que esses últimos dias têm sido muito corridos. Fizemos um bom negócio e por isso estamos de mudança essa semana toda pois temos que entregar o ap até sábado. Ou seja: temos que mobiliar e equipar uma casa inteira pagando barato! Além disso, estamos trabalhando, estudando e etc, etc...

E esse final de semana teve o Gran Prix de Fórmula 1 de Montreal. A cidade estava uma festa só e nossos queridos de Toronto vieram pra ver a corrida e ficar hospedados aqui em casa. E no domingo, meu sogros queridos e minha cunhada vieram pra uma visita rápida de 3 dias. E, ainda, esse final de semana tá um calor inexplicável aqui de 37 º e muito úmido, igual ao calor do Rio. Ufa! Coisa demais, muita emoção no coração. Resultado: ontem eu estava com 38,5º de febre. Acho que é o cansaço junto com mil coisas a fazer! Tô melhorando agora.

Depois vou escrever melhor sobre as últimas novidades. Mas vou deixar vocês com algumas fotos do final de semana.

Eu comendo o pão com linguiça do Marchê Jean Talon. Bom demais!
O Marchê Jean Talon está lindo com muitas flores expostas. Essa foto é pra Nina que disse que ama margaridas e pediu pra lembrar dela quando visse margaridas pelo caminho.

Isso aí é eu e Pipe num Parque. Cheguei correndo pra ficar com o porquinho mas mesmo assim tive que brigar com o Pipe pra ficar com ele.
Bom, em breve escrevo mais e assim que der, coloco fotos do ap novo aqui.

Bjim pra todo mundo

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga do coração,

Que bom que vc postou porque eu não tava mais aguentando esperar. A vida sem seu blog atualizado não é a mesma coisa. Essa febre é de tanto merendar pão com linguiça. Toma vergonha na cara. A Ana te deu o abraço que eu mandei? Cobra dela, tá?

Bjokas,

Rebs

Anônimo disse...

Oi minha linda! Estava preocupada com seu sumiço e com muitas saudades! Se cuida e que Deus te abençoe sempre!
Um beijo grande em vocês dois e parabéns pelo Dia dos Namorados!
Muitos Beijos,
Lu

Ps.Acho que a próxima rodada de entrevista será só em setembro... mas tô tranquila e confiante. Qualquer novidade te escrevo contando!