domingo, 1 de junho de 2008




Eu estou devendo esse post já tem um tempo. Mas é que ultimamente temos estado muito atarefados com nossos e estudos.


Dia 19 de maio foi feriado aqui e aí fomos na casa da amiga do Pipe lá do curso de francês. Ela se chama Bianca e é brasileira também. Fo

mos eu, Pipe Lindo, ela e o marido e mais um casal: Ivone (colombiana) e Manuel (cubano). Foi uma tarde muito gostosa. O Adilson, marido da Bianca, tem o Nintendo WII e resolvemos jogar pra ver se realmente era legal.

Gente, o vídeo game é simplesmente demais! Eu que não ligo muito pra essa coisas me viciei no joguinho de corrida de vacas. Ganhei todas do Pipe!!!! Agora quero um de qualquer jeito!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

E vc acha q é só vc q quer um?!?!?!? hehe

bjao e muita saudade (brunao)