domingo, 22 de junho de 2008

Bom, aí depois da história toda do sofá, fomos pra casa da Bianca. Entendam bem: ir na casa da Bianca= comer bem. Foi bom demais. Jogamos wii, rimos, brincamos e comemos até pecar! Ai, a gula!!! Pena que só tinha uma pança, se não ia comer mais ainda. A Bianca quis ver se sabia fazer comida mexicana e, sinceramente, tava melhor do que a do restaurante que fomos uma vez. Sem contar a companhia que não dá vontade nunca de ir embora.
De lá, lá pelas 21h, fomos procurar um lugar bacana pra ver o festival de fogos de artifício que começou essa semana. Acabamos parando num mirante no parque Mont Royal. Os fogos na verdade ficavam beeeeeeeeeeeeem longe dali mas deu pra ver um bocado e foi bem bonito. MAs combinamos de sábado que vem irmos mais cedo (bem mais cedo) pro parque onde acontece o festival de fogos porque dessa vez queremos ver de camarote.
De toda forma, a noite foi bem divertida. O que a gente não faz com uma câmera na mão, né?
Esses aí são os malas: Luciano Floripa, Pipe Lindo BH, Adilson ABC Paulista, Rodrigo Resende-SP. É muito legal quando a gente se junta e aí no meio da conversa não entendemos alguma coisa que o outro falou por causa do sutaque ou modo de falar mesmo, bem regional. E é engraçado como que assim o Brasil fica menor...
O Luciano prometeu que vai depilar a perna pra próxima foto.
Eu, Lu (do Rodrigo) e Ila (do Luciano).
Eu e PIpe, Bia e Adilson, Rodrigo e Lu, Lu e Ila
As meninas super poderosas.
Os caras que dão trabalho.
Todo mundo junto.


2 comentários:

Anônimo disse...

Não depilo! Não depilo!! rs

Lu

ju k disse...

as fotos ficaram muito legais!