domingo, 15 de junho de 2008

Deus sabe mesmo como me agradar!

Este post é pra mostrar como que as mínimas coisas são capazes de mudar um dia na nossa vida. E como as pequenas coisas são tão importantes pra gente. Pelo menos é assim que eu penso e agradeço a Deus todos os dias por me fazer capaz de me alegrar profundamente com coisas tão singelas do nosso dia a dia. Já cansei de ver e sentir Deus assim, quando estava andando na rua e vi uma folhinha cair da árvore. Na hora pensei que aquela folha poderia ter caído a qualquer momento, qualquer dia ... mas caiu exatamente naquele instante em que eu estava passando e graças a Deus pude reparar nela e sentir a presença de Deus ali, "só" por ter visto isso.

Enfim, coisas inexplicáveis que só quando acontece que a gente entente.

Mas o post é pra mostrar dois presentes que recebi esses dias.

O primeiro foi do Antoine, meu predileto. Ele chegou um dia lá na garderie com essa florzinha na mão e foi correndo e tombando me entregar. Não dá nem pra explicar a alegria e gratidão que senti na hora! Guardei com maior carinho (depois de encher ele de beijos e abraços e mordidas e cheirinhos) e quando cheguei em casa contei pro Pipe que tinha ganhado flores de um rapaz. Ele morreu de rir quando contei que era do Antoine (é o preferido dele também).
E na sexta passada, o Kai chegou lá na garderie com a blusa do Brasil. É só a segunda vez que vejo ele e na hora falei com a mãe dele: "olha só, a camisa do Brasil. Eu sou brasileira!" Ela disse: "eu sei e foi por isso mesmo que ele veio com a camisa, pra te homenagear. " Agarrei ele demais também!

Deus sabe mesmo como me agradar!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que gracinha....

Pat disse...

Esse foi o post mais lindo do universo!
Meu sonho é conhecer o Antonie.
bjs

Anônimo disse...

não ter me levado na "Garnier, Gaderni, Gadernal..."(vc entendeu, né?)foi o maior erro na face da terra. terei que voltar o mais rápido possível. culpa sua. bjs.
Romenilete