domingo, 29 de junho de 2008

Where the Hell is Matt? (2008)

Achei este vídeo por acaso no youtube e ele é simplesmente fantástico. Não sei direito a história mas parece que o Matt, o cara do vídeo, resolveu rodar o mundo fazendo sua dancinha escalafobética.
Esquisito ou não, a idéia foi fantástica porque parece que ele conheceu o mundo todo!

Bom, é que achei no blog de um amigo (na verdade ele postou um comentário puxando minha orelha) a história do Matt. Palavras do Rico Vilela:

"ex-programador americano Matt Harding, que virou celebridade na internet ao produzir o vídeo mais visto do YouTube em 2006, dançando uma dancinha um tanto estranha em 39 países. Matt intitula o vídeo de "Where the hell is Matt?" mostrando cada lugar em que ele passou para os amigos em um site pessoal. Já tinha visto esse vídeo a um bom tempo porém agora o cabrinha esta em um novo projeto viajando o mundo mostrando as pessoas que nele vivem e não lugares. Uma das paradas foi aqui no Brasil na semana passada, em Sampa no Ipiranga e no Rio em Ipanema. Com tantos pedidos feitos pelos fãs do vídeo aqui no Brasil, Matt resolveu prestigiar e veio gravar sua dança para agregar o novo vídeo que sai dia 21 de Junho. "

Confiram

Um comentário:

Anônimo disse...

Huahuahua, você é de mais Renatinha.
Saudades monstro de vocês.
Em breve estarei por ai, pode apostar.
Abraços nos dois queridos.