domingo, 22 de junho de 2008

Então,

como todo mundo tá acompanhando, eu e Pipe Lindo nos mudamos e estamos mobiliando a nova Toca aos pouquinhos, na medida do possível. Temos aproveitado promoções e boas oportunidades.

Semana passada compramos um sofá cama (já pensando na galera toda que tá promentendo vir nos ver). O sofá é lindo, novo, ótima qualidade e muito bom preço. Só que sempre tem o problema de como fazer a entrega porque não temos carro e alugar é meio complicado.

Então os nossos amigos Luciano e Ila se dispuseram (meio a força) a nos ajudar.

Eu e Pipe ficamos tão felizes de podermos ter contado com os dois. Nos sentimos muito acarinhados por Deus através da disposição do coração dos dois. Ficamos sem ter como agradecer e aí eu falei: vou tirar uma foto pra ir pro blog.

Aí, esse post é o post de gratidão aos dois que nos ajudarm muito. E foram os primeiros a se sentarem no novo sofá cama. E esperamos de coração que seja só a primeira de muitas vindas aqui em casa.


( essa foto tá parecendo uma caixinha de lápis de cor, do jeito que eu gosto)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah... A gente é que tá muito feliz de ter ajudado e feliz por Deus sempre colocar pessoas maravilhosas no nosso caminho. Melhor do que carregar o sofá é carregar voces com a gente!
Um beijão!
Lu e Ila