terça-feira, 10 de março de 2009

"Sápassá" (tradução: sábado passado), fizemos a nossa reunião de oração aqui em casa. Não preciso nem falar que foi muito bom.
Havia muito tempo que não preparava um lanche com tanto prazer.
A reunião em si foi muito gostosa. Quase nada de palavra e muito louvor. Louvor porque temos muito mais a agradecer do que pra pedir. Deus tem feito muita coisa boa nas nossas vidas e só o cuidado que Ele tem tido conosco é motivo de sobra pra agradecer. No fim os maridos oraram pelas esposas e vice-versa. E depois o Lúcio compartilhou com a gente uma "pensata". Sim, algo que tem tocado o coração dele e que ele compartilhou para que nós pudéssemos pensar. E algo que testificou muito também com o que Deus tinha falado durante toda a samana no meu coração.

Estar aqui longe da família, amigos e da igreja as vezes não é fácil. E são momentos como este que tivemos, em que paramos para agradecer e perceber o quanto já caminhamos até aqui com Deus de mãos dadas, que nos fazem conseguir seguir em frente. Eu sou muito grata a Deus pela vida dessa galera que tá sempre nos abençoando com a presença deles e compartilhando aquilo que Deus tem colocado no coração. Não sei o que seria da gente sem eles não!

Pipe lindo no louvor
Lúcio compartilhando com a "pensata"

O lanchinho depois. Fiz pra gente pão sem fermento (da época de Jesus). Muito simples de fazer e fica muito gostoso tanto puro quanto com molhinhos e queijinhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bacana!
Mas ó, e essa receita aí de "pão sem fermento"? É segredo de família ou você pode contar????
Beijinho
PS.: é a primeira vez que comento aqui e nem sei como conheci o cantinho de vocês. Só sei que gosto muito de ler seus posts...

Anônimo disse...

Oi Renatinha... Pra variar saudades de todos vcs! Qdo olho as fotinhos com vcs juntos aí é que o coração aperta mesmo!!! Bjuuus!