quinta-feira, 26 de março de 2009

SAMANTHA E RAFAEL

Eu já escrevi por aqui que meu irmão caçula Rafael, mais conhecido como Caju, é uma figura. Do tipo que dá nó em pingo d'água. Tá morando lá em Londres há mais ou menos 1 ano e meio num apartamento com amigos.
POis então, essa semana ele me chamou no skype porque queria me mostrar uma coisa. Não é que a "coisa" era uma galinha? E mais: ela bota ovo de 1 a 2 vezes por dia. E o melhor: a bicha é igual a um cachorro. Super dócil, quer ficar por perto o tempo todo, quando tá no quintal pede pra entrar em casa e fica no ombro igual a um papagaio. Ah, e ama ficar no colo!
Não sei porque isso não me espanta muito. O Rafael é assim, cheio de surpresas inusitadas e engraçadas.
Quando vi a Samantha lá toda prosa falei que ele é meu herói e na hora já pensei: "vai ter que ir pro blog"!




2 comentários:

Anônimo disse...

Dois ovinhos por dia? Tá ruim não.

Anônimo disse...

"A galinha do vizinho é sempre mais gorda..."
Felícia