sexta-feira, 20 de março de 2009

Hoje dia 20 é niver da Rebeca, nossa melhor amiga-irmã.

A Rebs ocupa um lugar muito especial no nosso coração.

Não somos amigas desde pequenas. Aliás nossa amizade começou de repente (mais uma coisa boa que veio junto com o Pipe na minha vida) e se tranformou em algo que eu não sei como vivi sem. Hoje ela é nossa madrinha, minha conselheira, discipuladora (segura essa), minha enciclopédia pra coisas complicadas da existência do ser.

Sempre que tenho um grande problema ou uma grande alegria fico louca pra contar pra ela. Ela é AMIGA com letra maiúscula e foi com ela que eu aprendi o que é amizade de verdade, amizade que nem a distância nem o tempo interferem. E tudo o que vem dela é bom: marido, filhos, irmão, pai, mãe e até a "nossa" avó.

Tia Rebs é engraçada de um jeito especial, é verdadeira e sincera.
É dona de uma beleza única. E o mais lindo dela: reflete Jesus só de respirar. É a amiga mais rica que eu tenho: seus tesouros são especiais e únicos.

Amiga,
tô aqui chorando morrendo de vontade de tá aí pra comemorar com você. Coisa chata essa coida de distãncia. Mas daqui tô orando pra Papis Celeste de dar o melhor dia do ano só com gente querida. E que Ele te encha de alegria, paz, saúde, sabedoria e muito amor.
E mesmo que a gente não tenha sido amiga desde pequena e não tenhamos dançado Xuxa juntas, a nossa amizade é pra toda Eternidade.
Nós te amamos sem noção!


Um comentário:

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaa!!! Prometo que esqueci que vc fazia homenagens e abri pra ler o blog como faço fielmente e eis que!!!!Muitíssimo obrigada pela homenagem. Prefiro ter 30 do que 20 porque com 20 eu não te conhecia : )

Saudades...