quarta-feira, 18 de março de 2009

Finalmente os termômetros começam a subir. Finalmente mesmo!!! Chega de frio!
Na verdade o que mais incomoda durante o inverno não é nem o frio nem a neve: é a falta de claridade. A gente acorda e ainda tá aquele "meio escuro meio claro" e às 16:30h já tá escuro. Isso sim é DESESPERADOR! Agora que já passou não sei como consegui sobreviver.
Porque eu sou do tipo que tem o humor completamente influenciado pelo sol. Amo dias claros. Aliás, amo o dia mais do que a noite. Noite é pra dormir e dia é pra aproveitar. E graças a Deus o Pipe é como eu.
E com o frio menos intenso e o sol firmando, esse final de semana saímos pra dar uma voltinha. O clima estava realmente agradável e é impressionante como o humor das pessoas começa a mudar com o sol.

Olha o Pipe aí tirando a foto no meio da rua e falando "ai, Turu, que mico. A gente não é mais turista."
Eu sou brasileeeeeeeeeeeeeeeeeira!!!

Encontramos com o Adilson e a Bia e depois viemos aqui pra eu poder colocar em prática meus dotes de cabelereira.

Não é que ficou bom? Até eu fiquei surpresa. Bom, de fome já sei que não morro.

E no sábado a noite encontramos a turma num restaurante aqui perto.

Fora isso, o final de semana foi ficar de molho. Não fui trabalhar na sexta por causa da minha bronquite. Fiquei mais de 24h sem colocar os pés na rua, só de pijama dentro de casa. Ai que delícia! Pelo menos pra isso a bronquite tá valendo a pena.

Um comentário:

Mari disse...

casa, comida e roupa lavada aqui em paris, se vc topar cortar meu cabelo! hein, hein?
(e traz a lu junto!)
beijo!