domingo, 8 de março de 2009

Dia 8 de março!

Povo, VIVA AS MENINAS!!!!! Eu fiz o texto abaixo há uns 2 anos atrás num dia 8 de março. É de coração e por isso vou postar aqui!

"Gente,
tô aqui pra dar parabéns pra gente. Vim hoje trabalhar pensando em ser mulher. E querem saber?
Sou muito grata a Deus por ter me feito mulher. Porque assim, posso gostar de rosa a vontade. Ser mulher é maravilhoso demais! Que maravilha é poder mudar um visual e melhorar a auto estima com apenas uma escova, ou banho de creme, ou fazendo as unhas ou as sombrancelhas. Pra nós isso é tão simples...que maravilha é poder chorar a vontade, a qualquer momento e por qualquer coisa sem parecermos fracas. Podemos lavar nossa alma com apenas uma enxurrada de lágrimas e já estamos novas. É bom poder chorar a vontade de alegria, tristeza, raiva, decepção, emoção,angústia e as vezes até por nada mesmo...só por chorar...e isso nos faz um bem enorme, não é mesmo?

Podemos nos sentir as mais poderosas do mundo só por estarmos depiladas, de unhas feitas, cabelo lindo, salto alto e uma roupa bacanca!!! Somos como flores que precisam ser cuidadas. Mas ao mesmo tempo somos fortes como uma rocha...nos rachamos por dentro muitas vezes mas nada que um bom choro ou salão não nos recupere. Conseguimos fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, e todas bem feitas! Somos mais resistente a tudo: gripe, dor de barriga, abalos emocionais...que homem sofre essas coisas e não fica pelo menos 2 semanas abatido ou de cama e depois mais um mês lamentando?

Pensando em tudo, sou grata até mesmo pelo fato de podermos sentir tanto o nosso corpo com as mudanças hormonais mensais. Raiva, tristeza, cólica, uma dor de barriga que não é dor de barriga, calor...tudo isso dentro de um corpo só e as vezes ao mesmo tempo. Homens estudam tanto isso na medicina ou em biologia e nunca saberão com certeza essas sensações.

Somos demais!!! Segundo a Bíblia, podemos edificar um lar quando somos sábias ou destruíl-lo, quando somos richosas ou chatas demais. Quanto poder! Tudo em nossas mãos! Podemos também sentir coisas inexplicáveis até pra nós mesmas. Esse nosso sexto sentido as vezes chega a assustar de tão certeiro.

E um dos melhores motivos de sermos mulheres: temos a possiblidade de sermos mais parecidas com Deus ao gerar uma vida dentro de nós! Deve ser a melhor sensação do mundo (essa é pra minha amiga irmã Rebs). Acho que quando estamos grávidas somos um pouco como Deus...já conhecemos este ser antes mesmo de nascer e já o amamos de uma forma incondicional, como Ele nos ama!

Obrigada, senhor, porque sou mulher. Porque sou sempre uma princesa diante dos teus olhos. Sou preciosa e única e o Senhor tem sempre o melhor guardado pra mim. Obrigada pelas minhas amigas e, em nome de Jesus, nos abençoe para que possamos sempre refletir tua luz e teu carater a todos a nossa volta. Nos abençoe também para que possamos cuidar da melhor forma de todas as suas coisas que o Senhor coloca em nossas mãos: nossa casa, nossa família, nossos filhos, maridos, profissão.E também para que possamos sempre usar da melhor forma todos os atributos que o Senhor só confiou a nós! Sinto como se fosse um segredo apenas entre nós e o Senhor e por isso me sinto uma privilegiada porque o SEnhor confiou em nós. Obrigada de verdade,
Senhor! Que a minha vida seja apenas pra Tua glória e nada mais.
E às minhas amigas, um grande beijo com muuuito carinho




Um comentário:

Anônimo disse...

VC É FOFA! Dispensava as cólicas facinho.