domingo, 22 de março de 2009

1 ANO DE CANADÁ

Há exatamente 1 ano atrás, nossa aventura em terras geladas começava. Lembro direitinho deste dia em que desembarcamos em Toronto e depois Montreal. Como foi bom ver a cara dos amigos lá esperando a gente! A chegada na nossa casa, a neve na rua, o frio nas pernas, a porta aberta com a chave na caixa de correios foi a primeira coisa boa de estar aqui.

O balanço deste um ano é bem positivo. Achei que passou rápido mas que também demorou muito. Muita coisa vivida, conquistada. Mas ainda muita coisa por fazer. Muita gente querida entrou na nossa vida, mas a expectativa de rever os amados que ficaram cresce a cada dia.

A nossa história aqui ainda não acabou, está apenas começando. É hora de tomar fôlego, olhar pro alvo e seguir em frente.

Hoje, quando estava vindo escrever aqui, a palavra que gritava no meu coração era GRATIDÃO! Obrigada a Deus pelo cuidado concosco, pelo carinho e graça intermináveis. Obrigada aos nossos pais e irmãos por, apesar de sofrerem de saudades, estarem sempre nos enconrajando e achando que somos os melhores e mais bonitos do mundo. Obrigada aos amigos tão queridos que ficaram por não se esquecerem de nós e por sempre nos manter em dia com o que acontece por aí. Confesso que estou bem surpresa porque o carinho tem vindo de onde menos esperávamos. E obrigada aoa amigos daqui, por fazerem da nossa aventura tão mais fácil, agradável e engraçada!

Com certeza amamos a cada um e nossa vida não seria tão divertida e emocionante sem vocês.

E, pela primeira vez, obrigada à todos que fizeram do blog uma leitura quotidiana e que se divertem conosco. Fico muito feliz de ter vocês aqui, de verdade. O carinho e comentários de vocês nos faz seguir em frente com esse projeto que nasceu sem a mínima pretenção de alcançar tanta gente. Obrigada de coração!

Dizem por aí que uma imagem vale mais do que mil palavras. Então fiquem com o super texto abaixo.

Um grande beijo dos Turus e um feliz ano que se inicia

8 comentários:

Ila disse...

Nusssss.... fiquei emocionada...
beijinhos, Turuzinhos. E que seja só o primeiro de muito anos... de Canadá, de amizade, de família que o coração escolheu... e de tudo o mais que se conquista quando temos a mente aberta e o coração livre!

Luciano disse...

BEIJO GRANDE queridos!!!

Voces moram nos nossos coraçoes!!!

Lu e Ila (Xus!!)

Anônimo disse...

Amei e esse final foi tudo.

Anônimo disse...

ai que lindo!!! nossa, fiquei super feliz de ter participado desse videozinho!! rs que saudades, nossa!!! demais!

Anônimo disse...

Ki lindo!!!
Aqui em casa choramos, ficamos orgulhosos e nosso coracao tbm se encheu de GRATIDAO. Um ano muito bem vivido! Vcs dois sao lindos e a vida de vcs tem nos ensinado tanto sobre essa alegria de viver. Sera que tem jeito de ficar melhor? Se tiver e o que a gente quer e torce por voces! Muito mais alegria, amigos, amor, saude, dinheiro, doacao, uniao e claro... muito mais JESUS! Amo vcs. Abrejos,
Vivanilde

Anônimo disse...

Oi Turus, quero o endereço de vocês pra mandar fotos do nossos filhotinhos, inclusive do André que vcs ainda não conhecem... Estamos com muitas saudades...Mandem uma resposta pra mim no meu email... Super beijos, Lilian, Henrique, Pedro, Mateus e André. Eta família grande sô!

rachel montenegro disse...

NUSGA!

MEGA SAUDADES!!!!!

AMO VCS DEMAIS!

Michelle disse...

Friend, chorei vendo o video... morro de saudade de vcs! Vendo esse tanto de foto legal e esse tanto de amigos que vcs fizeram nesse 1 ano ai, fiquei muito feliz...mas com mais saudade ainda! Quando sera que nos veremos de novo hein??? Bjocas com amor, Mi