quinta-feira, 29 de outubro de 2009

FOTO ANTIGA II

A foto nem é tão antiga assim...mas é que eu vi Pipe e sua turma pequenos e me deu saudade da minha turminha pequena também. Rafael, meu irmão mais novo, sempre quis tudo pra ele. Aí não deu outra: o birrento teve que ter a fantasia do super homem mais a máscara de carnaval. Eu tava me achando e o Bruno com o colar da mamãe.

Lembro direitinho de quando íamos assim fantasiados pra escola. Lembro da empolgação da mamãe arrumando a gente.

Ai que saudades...


5 comentários:

Unknown disse...

Gente que graciiiiiinha! rsrsrs
Esse cabelo de lado, super anos 80, devia ta se achando mesmo!! E essa carinha do bruno, da ate doh! haha!
bjoss Ju

Anônimo disse...

Rêzilda!!! vc já engravidou??? anda logo, pôxa! imagina um monte de coisas pequenas e lindas assim, fantasiadas e de congas?!?!?!?! POR FAVORRRRRRRRRRRRRRR!!!

Yolanda

Anônimo disse...

Detalhe: olhe os olhos do Rafa. Ele nem viu a foto ser batida. KKKKKKKKKKK. Amo.
Isolda

Anônimo disse...

Que saudade que da vendo esta foto vontade de voltar no tempo pra poder abracar beijar muiiito estes rostinhos,carregar no colo ,bons tempos aqueles mas bons tempos estes tb,so que agora ja não da mais pra dar uns tapas no bumbum ririririri.Amo vcs muito,e com forca.bijas saudosos da mamãe.

tia Albinha disse...

Fico tao feliz destas fofurinhas de lá terem se encontrado com as de cá.. e hoje continuam ainda mais lindos. Amo muito voces! Tia Albinha