quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

VIVA O CAÇULA!!!!

Hoje, como todo ano, é o aniversário do caçula lá de casa (eu sei, eu sei, vocês acharam que eu era a mais nova...).

O Rafa tá em Londres já faz quase um ano e meio e este é o tempo que eu não o vejo. A saudade tá grande mas ele me prometeu vir me ver ano que vem.

Quem conhece esse figura sabe que com ele não tem tempo ruim. Acho que ele é a pessoa mais engraçada que eu conheço. Toda vez que penso nele me vem uma vontade de rir junto com as lembranças.

Ele é divertido, inteligente, responsável, bonito (sempre foi o terror da mulherada), do tipo político amigo de todo mundo. Faz sucesso por onde passa e dos 0 aos 90 anos todo mundo ama esse doido.
Amo as mentiras que ele contava pra mamãe, tipo: "mãe, minha amiga viajou e me pediu pra cuidar dessa cachorra dela durante o fim de semana". Eu olhei pra mão dele e tinha duas sacolas de coisas da cachorra. Olhei pra cara dele e entendi tudo: ela vinha pra ficar!!
Ele é assim: faz coisa errada mas a gente acaba sempre rindo. É do tipo que chega num lugar e em 2 minutos já ficou amigo de todos, vai passar o fim semana na casa de praia de um e no mês que vem vai viajar e ficar 15 dias na fazendo de outro.
Ele é também corajoso. Teve vontade de morar fora e ficou 3 meses em Trancoso morando e trabalhando na praia. Enquanto a gente se descabelava em casa de preocupação (e meio de inveja também) ele estava lá tranquilo e feliz. E essa persistência dele eu admiro demais. Quando ele quer uma coisa, ele vai conseguir. E ele desorienta todo mundo ao redor pra conseguir.

Hoje ele tá em Londres e eu aqui . Eu sempre soube que o mundo era pequeno demais pra ele. E quando ele contou que ia pra Londres sem dinheiro e sem falar inglês, eu sabia que ele ia se dar bem e ia ser um vitorioso lá. Porque ele é assim: decide, faz, se dá bem e agrada a todos à sua volta.

Rafa,

hoje quando falei com você me dei conta de que tô com uma saudade enorme. Escrever aqui que já tem um ano e quatro meses que não te vejo apertou meu coração. Mas sei que este é o tempo de você estar aí. Porque o mundo é pequeno demais pra você e pros seus sonhos. Sou muito orgulhosa do que você já conquistou até agora.

Que o dia de hoje seja muito divertido pra você. Aliás, eu já sei que tá sendo. (hoje quando falei com ele, ele contou que tinha cortado cabelo, feito a barba e que tava um gato "Renata, seu irmão tá bonito demais!!!" foi o que ele falou). Oro pra que Deus te abençoe muito, todo dia. Que Ele te guarde e ilumine sempre os seus planos mirabolantes. E, principalmente, que sempre atraia o seu coração pra perto do Dele.

Eu vou estar sempre aqui pro que você precisar.

Te amo muito e te espero aqui no ano que vem!!!

Um beijo enorme meu e do Pipe


Bruno e Rafael. Meus dois irmão que me fazem MUITA falta!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Renataaaaaaaaaaaaaaaaaa aqui é Paula, vizinha de você no Brasil......ADOREI SEU BLOG!
Fico muito feliz em saber que vocês, o casal lindooooooooo, está feliz no Canadá, país tão longe rsrsrs....Converso com sua mamãe e ela sempre fala q vcs estão adorando, você no trabalho na escola infantil.......Me deu vontade de ir p aí tb rsrsrsrs.....Desejo a vcs tuuuudo de melhor q há, e q Deus continue abençoando o casal.....Eu e todos daqui de casa mandamos um super beijo......Ah, sem esquecer: sua mamãe conta os minutos p ir p aí....rsrsrsrs
BJIM!