terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Então é Natal...

Queridos amigos e leitores anônimos,

eis que chegou o Natal.

Sentei aqui pra escrever algo maravilhoso e marcante pra cada um.

Então resolvi escrever o que meu coração tá sentindo.

É Natal e eu não posso deixar de pensar que nasceu Jesus. Que alegria pra nós, meros mortais. Por causa do AMOR o ato de maior humilhação que a humanidade já viu: Criador se fazendo criatura, o puro se tornando imundo. Ele desceu de sua Glória pra vir nos mostrar um amor indescritível e inimaginável. Constrangedor.

Tem dias que tenho andado (literalmente pelas ruas) pensando em toda essa história. Nasceu Jesus. Tá certo também que a Bíblia nos ensina a comemorar a sua morte e não seu nascimento. Mas Natal é nascimento e eu me permito nessa data comemorar e agradecer a Deus a Sua vida vivida aqui na Terra que pra mim é, no mínimo, exemplo a ser seguido.

Como nos escreveu a minha sábia cunhada, "Sabe, eu creio nessa história, creio na Bíblia, creio ser esta a verdade e por ela eu vivo. Neste fim de ano escolho mais uma vez Jesus. Deixar minha vida nas mãos dEle e pedir que Ele faça o que quiser de mim. Não tem sido fácil, confesso, mas sei que é a escolha mais certa que tenho feito em minha vida. " E é este também o nosso querer.

É o primeiro Natal que passamos longe dos nossos amados. A saudade e a vontade de estar participando da festa de vocês enche nossos corações de uma tristeza diferente, uma tristeza que é menor do que a certeza de que estamos perto graças à mensagem da Cruz. Porque o mesmo Deus que é com a gente aqui é com vocês aí. E esse grande amor diminui a distância e esquenta nossos corações.

E os Turus querem desejar um Natal lindo, cheio de calor, amor, sabor. Desejamos casa cheia de gente querida, mesa farta, coração em paz. Desejamos desejo de mudança, vontade de fazer diferente e melhor. Desejamos amor grande, amor que não cabe só no coração e que inunda todo o corpo transformando nossos atos. Desejamos coração grato, sorriso no rosto e abraço apertado. Desejamos bênçãos sem medida pra cada um que nos lê. Desejamos que se sintam amados por Deus através de nossas vidas.

E desejamos estarmos juntos em breve.

Amamos vocês

Feliz Natal !!! Joyeux Noel!!!


(não reparem na foto tirada de última hora e completamente desfocada)

Um comentário:

Unknown disse...

feliz natal FAMILIAAAAA, ESTAMOS C/ SAUDADES...DEUS ABENCOE VOCES SEMPRE VIU...AMAMOS VOCES...MAMI LUCY, PAPI ZECA, LUCAS,BRUNO E PIPOCA..RSRSR