domingo, 14 de dezembro de 2008

Mamis e eu com meu novo look de cabelo curto!


Mamãe chegou na sexta já cheia de compromissos.


Na sexta mesmo, depois de uma descansada rápida, a noite fomos à casa da Bia. Ela tinha participado de um programa de auditório daqui e fomos lá pra ver o programa e seus 3 seg de fama. Foi gostoso e foi quando mamãe conheceu nossa turma aqui.




Ontem fomos à uma feijoada de uma canadense que ama o Brasil. Depois eu coloco fotos aqui porque ela vai me mandar.

Mas ontem também foi o casamento do Dani, primo querido do Pipe, com a Aninha. Ahhhhh! Meu Deus que vontade de estar lá. Um dia tão especial pra pessoas tão especiais pros nossos corações. E pensar a que a família toda estava lá reunida, feliz, celebrando a alegria dos dois...ontem foi realmente um dia que eu preferia estar no Brasil!!!!


*************************


Hoje, domingo, fomos na hora do almoço à um restaurante realizar nosso "amigo ladrão" de fim de ano. Idéia do Rafa acholhida com entusismo por todos. A regra era um presente de 10 dólares. Foi divertido demais e eu saí satisfeitíssima com meu presente, assim como mamãe e Pipe também.











E aí, a noite, fomos nós tentar esquiar. Fomos ao monte Saint-Bruno por ser o mais perto daqui e mais fácil de chegar. Primeiro dia, só tombos. Mas acima de tudo nos divertimos horrores. E a melhor parte é que já sabemos que hoje foi o primeiro de muuuuuuuuuuuuuitos dias de esqui. Porque com 5 meses atolados na neve, temos que tirar proveito dela ao invés de nos entregarmos! Uhuuuuuuuuuuu

Preparação. Pipe Lindo como sendo o mais experiente, deu uma de instrutor: desde como colocar as botas até esquiar. Aqui ainda estávamos alugando equipamento e acessórios.



Eu, Pipe Lindo e Adilson no teleférico subindo montanha pra descer rolando.

Adilson, eu e Luciano no topo da montanha medonha no meio da pequena tempestade de neve. Muito lindo!

No fim, percebemos que uma coisa que ainda não tínhamos feito era guerra de neve. Claro que idéia de "girico" todo mundo adere num picar de olhos. Lu caiu igual à uma jaca na neve e eu não pude perder a oportunidade!
Os rapazes foram mais covardes e se esconderam atrás dos carros (pronto, contei!)

Um comentário:

Thiago Araujo disse...

Deu frio só de olhar as fotos hehe

Gostei muito do blogs de vcs...estou a algum tempo pesquisando sobre Quebec, tenho vontade de mudar. Encontrei o blog por acaso e estou lendo tudo. Enquanto não chego ai, conheço tudo através de vocês :D
ótima semana e um pouco de Sol (só um pouco pra vcs aproveitarem a montanha).