domingo, 7 de dezembro de 2008

Sábado passado os amigos do Pipe Lindo da YMCA sismaram que queriam fazer um encontro aqui em casa. Acho super bonitinho eles gostarem tanto da gente. E fiquei lisonjeada por eles quererem vir aqui em casa.

Outra coisa que eles amam é comida brasileira. Daí pediram pra cada um fazer alguma coisa e já chegaram todos curiosos pra ver o que eu tinha preparado. Eu fiz mandioca frita com costelinha (que ficou uma delícia e foi a primeira vez que fiz). Eles também amaram e acabou tudo num minuto. Tentei em vão explicar o que era mandioca porque no fim eles chamaram de "chips" do Brasil. Pelo menos eles gostaram!
Da esquerda pra direita: Pascoal e Pascoale (isso mesmo, o casal tem o mesmo nome. E ela é a chefe do Pipe), José (um dos melhores amigos do PIpe lá), lindão, Catherine, Fanny (essa é doida com a gente) e o abaixado é o namorado da Fanny e eu esqueci o nome.
Pipe e Fanny

Esse foi a atração da noite. Ele se chama Louis e é engraçado demais. Eu não entendia tudo o que eles falavam (falam rápido e com gírias) mas dele eu ria sem nem entender. A cara dele já era uma piada.


A tchurma comendo

***************
Daí que semana passada também fui com as crianças correr no ginásio lá dentro da YNCA. Normalmente a gente faz isso porque como é inverno, eles quase não saem na rua e aí ficam cheios de energia. Daí levo eles pro ginásio e faço eles correrem até colocarem a língua pra fora.
Bom, mas aí estavam lá apostando corrida e de repente vieram correndo com um papel na mão gritando: "Renatá, regarde, c'est toi!!!!!" (Renata, olha só, é você!)
Era esse cartão aí embaixo. Acharam isso no chão e vieram falando que era eu. Tendo em vista que se trata da foto de uma princesa, nem precisa falar que fiquei metida demaaaaaaaaaaaais, né? Metida e insuportável!!!

Trata-se de uma campanha de incentivo à leitura para crianças. Embaixo da foto tá escrito: "quando uma criança não lê, é seu imaginário que desaparece" e aí tem a foto dessa princesa aí tipo doente quase morrendo.
Claro que ignoro o fato dela estar toda acabadinha. Na minha cabeça o que importa é que as crianças têm uma imagem minha como sendo uma princesa. E como criança é pura e inocente, é essa a verdade e pronto!!!

Nenhum comentário: