sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Fotinhas da nossa ceia que foi bem gostosinha com os amigos velhos e novos.

A salada do Daniel
O peru que eu mesma temperei e a bacalhoada que o Luciano trouxe.


E aí ontem saímos depois do almoço pra dar uma volta e queimar calorias pra depois comer mais (sim, foi depois do almoço. Apesar de estar escuro eram só uma 16:30h da tarde)


Eu e mamis em frente a loja da Louis Vitton. Fala sério, na minha cabeça é tudo igual - falsificas e originais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi filha que saudade de tudo isso ai. Dormir com aquele friozinho gostoso, sentir aquela neve no rosto ,os capotes , gorros , luvas, ciroulas ,bota,meias etc.
Da sua comidinha, das nossas saidas, do metrõ,até os indianos feios.Tõ com saudade de dormir abraçadinha com vc dos nossos papos, do pipe fazendo aquele paõ gostoso com recheio eu quero a receita pra fazer aqui.Filha estou colocando ordem até hoje na minha vida .Tá tudo muito confuso eu acho que é também fuso horário.
Eu amo muito vcs. beijos mamãe