segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ontem fomos visitar o Biodome de Montreal, uma espécie de zoológico coberto. Quando saímos de casa, enfrentamos uma tempestade de neve super bacana, do tipo que quase nos afoga nos flocos.
Mamis, eu e Daniel.
Mamis, eu e o Lindão.

Nós em frente o parque olímpico, onde fica o biodome.

O biodome recria vários ambientes naturais. Aqui estamos na floresta tropical.

Essa ave rosa quase me atacou e eu dei um grito de susto que fez todo mundo me olhar. Será que o Pipe ficou com vergonha...

O Pipe e a capivara.


Mico-leão-dourado.

Tava difícil de deixar a floresta tropical e seu calor tão típico que nos lembrava nossa casa.

Os morcegos

Porco espinho. Mas aqui já era a floresta típica da América do NOrte, bem mais fria

Olha só esse peixe com a cara do demo.


Ah, e os pinguins...sempre um espetáculo....

É muito divertido ficar olhando pra eles se divertirem. E como nadam rápido.

Na lojinha de lembrancinhas eu queria o pinguinzão de qualquer jeito. Deu saudades demais dos nossos amigos irmãos. E me fez pensar que eu não abro mão de ter os pinguins aqui conosco ano que vem!!!!!


E na volta pra casa, nossa grade quase toda enterrada da neve que caiu o dia todo!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

EU AMO VOCÊS!!! É impressionante como os pinguins combinam com os turus! Vcs viram como os primos estavam todos serelepes com a visita de vcs? Vcs vão ficar daquele jeito se a gente for praí?

FELIZ NATAL TURUS!!!!

Anônimo disse...

oisinho sou eu a ana victoria to morrendo de saudades me manda por email aquele clipe seu do pipe e da sua mae que nem guinomos kkkkk

Anônimo disse...

Oi Renata, amor da Renata e Lilica, amei as fotos. Todo mundo lindo nessa neve linda! Saudades!
Jane