domingo, 21 de dezembro de 2008

Ontem comemoramos o aniversário do fofo do Pipe antecipadamente tendo em vista que no dia D ele estará numa viagem de trabalho.

Daí ontem fizemos um tropeirão e reunimos os amigos aqui em casa. Como sempre, este é o nosso grande prazer.

Lúcio, Turu e Adilson com os apetrechos do time de hockey local: Canadiens. A galera aqui não curte muito o nosso futebol e, como os nossos times não estão lá grandes coisas por essas bandas aí, só nos resta tentar entender e torcer pro hockey. O curioso é que os Canadiens não têm rival por aqui. Isso significa que nada de briga em dia de jogo e nada de discussão em relação à preferência. Só existem os Canadiens pra torcer e pronto.
Mamis e Pipe.



A hora do parabéns com o super bolo que a Bia fez. Não sobrou nem pro dia seguinte!



E essa é a Tuca, a cachorrinha da Luciana. Ela foi pro Brasil e deixou a pequena conosco. Eu tô delirando de poder ter cachorro em casa de novo. Aqui ela está na maior soneca do mundo enquanto todo mundo discutia polícia, religião e futebol. O bicho tava pegando na sala e ela lá, na marior tranquilidade. Mas também nos braços do Lindão aí é difícil não se sentir confortável...
Esse vídeo é do nosso passeio de hoje. Amanhã eu escrevo sobre o nosso domingo. Mas o vídeo tá aí só pra dar uma palhinha da quantidade de neve que caiu hoje por aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sua mãe é uma deliciosa.Quase sendo levada pela tempestade de neve e achando lindo.

Bjokas,

Rebs