quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Mais uma vez estou eu aqui brava porque o blog resolveu que só faz o que quer. E ele não quer colocar as fotos na ordem que eu quero. Paciência.

De qualquer forma, quero contar que eis que caiu a neve. Sei que já mostrei ela por aqui. Mas ontem presenciei minha primeira tempestade de neve. Tá bom que quando eu falo tempestade parece que o mundo parou por causa da neve. Mas a verdade é que significa que caiu neve do céu o dia todo e dessa vez ela não derreteu quando chegou ao chão. Ela se acumulou e deixou a cidade branca e linda.

Tudo começou no domingo com a nevezinha caindo de mansinho e silenciosamente.

Aqui eu e Daniel em frente a estação Mont-Royal. Essa foto é pra família dele e pra galera de Cruzília que, hoje, é o meu sonho de consumo. Eu não morro sem conhecer Cruzília e ponto final!
Rodrigo, Lu (casal buscapé) e Turus, na St-Denis. Estávamos nós andando, depois de nos desperdimos da Bia e do Adilson (casal Mozões) quando ao passarmos em frente à um café vimos escrito que tinha chocolate quente de graça. Por um momento ficamos parados pensando se era aquilo mesmo e aí, quem vocês acham que foi a eleita pra entrar e descobrir? Claro que fui eu. Pedi o chocolate quente (muuuuuuuuuuuito bom por sinal) e logo atrás vieram os três patetas. Até tentei fingir que não conhecia mas a Lu já chegou puxando assunto e aí não teve jeito.
Olha o casal buscapé aí gente!!!


Mas aí na terça-feira a neve caiu de verdade. E o resultado foi este aí que vocês estão vendo. Acima a porta da nossa casa e embaixo a nossa rua.



Olha a Gilda todo atoladinha.

E por fim, os Turus romanticamente posicionados em frente à estação Mont-Royal, no domingo.

Um comentário:

Ila disse...

AAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
Que meddddoooo! E que frrrrioooo!!!!
Uiuiui!
Logo logo eu to aí, matando essa saudade de cão que tô dos Turus! E vê se acha um chocolate quente desses gratis pra mim tb, hehehe! Nem tô acreditando que logo vou ver vocês de novo... muita, muita saudade.

Beijos enorrrrrmes!!!!