terça-feira, 12 de agosto de 2008

Festivais....

... é o que mais se vê aqui no verão. E tem festival de tudo o que vocês imaginarem. Não nos resta outra alternativa a não ser aproveitar alguns.



Aqui são as fotos do famoso Festival de Jazz de MOntreal.



Eu e Turu fomos. Na sequência teve o festival Just pour Rir, só de comédias e comediantes. Claro que a gente não consegue ir em tudo. Mas a cidade gira em torno dos Festivais. Afinal, é verão e a última coisa que as pessoas querem é ficar em casa.

Um dos que eu mais gostei foi o Festival de Fogos de Artifício. Cada dia um pais diferente apresenta. Detalhe que a apresentação tem uma música e os fogos meio que "dançam" ao ritmo da música. Fala sério! Se não nos falassem, nunca saberíamos desse detalhe.

Essa semana tá tendo o Festival da Itália e dos balões a gás. Esse eu vou com certeza. Tá marcado pra domingo e aí eu conto pra vocês.

Essa foto aqui é do festival marmota. Eu explico: eu e Ila, duas pessoas de muitíssimo bom gosto, compramos um sapato igual. Só que fazemos aula juntas e aí, não é que um dia nos olhamos e percebemos que estávamos vestidas exatamente iguais? Ameeeeeeeeeei e não perdi a oportunidade de fotografar!!!!

2 comentários:

tia Albinha disse...

delícia de vocês! Estão super na moda as duas!
Agora da proxima vez, fiquem bem caladinhos pra escutar a musica no festival de fogos...
Beijos mil, tia Albinha

ju k disse...

adorei o comentário lá no desemburrecendo!!!tudo de bom para vcs, e são gêmeas lindas kkkkk