quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Há dois sábados atrás, eu e Pipe Lindo fomos à uma festa do pessoal da YMCA (onde ambos trabalhamos). Era a Festa das Nações e cada um tinha que levar uma comida típica do seu país.

Eu fiz feijão tropeiro pela primeira vez na minha vida e, mesmo sem a couve, ele ficou uma DELÍCIA!!! Fiquei orgulhosa de mim mesma e do Pipe, que me ajudou demais!!!

Num minuto acabou tudo e o último restinho o dono da casa pediu pra gente deixar pra ele!!! Eu disse claro, toda metida.

Voilá meu tropeirão!!!! Ai, deu água na boca de novo!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Eita!! Esse aí eu quero experimentar!
Saudades...

tia Albinha disse...

Renatinha querida,

que prato mais lindo e apetitoso!!!
Voce ta ficando craque na cozinha hein?! Quero aprender a fazer este feijão tropeiro delicioso. Deve ter sido o favorito! Beijos,

tia Albinha

ju k disse...

hummmmm fiquei com água na boca também...abçs