quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Oi, Gente!!!

Bom, fiz o post anterior sobre a bomba e prometi contar maiores detalhes. Estranhamente, não há maiores detalhes. Procurei pra todo lado e não vi nada. Somente uma pequena nota num jornal de 5ª categoria pouco lido e que não explicava nada, só narrava o que eu já contei aqui. Conversando com algumas pessoas, concluímos o seguinte: ou foi só uma ameaça ou foi realmente uma bomba e eles não querem apavorar a população. De qualquer maneira, não ter absolutamente nada nos jornais já é bem preocupante.

Mudando de assunto, tô cheia de coisas pra atualizar mas com pouco tempo. Vou aos poucos.

Essa semana estou com outra criança lá na colônia de Férias. É a Carla, uma criança de 13 anos e que tem síndrome de down. Ela me diverte mais do que tudo no mundo e eu realmente aprendi a amá-la de verdade. Me pego ansiosa pra chegar lá só pra poder tá com ela. Ela é muito engraçada porque ela "se acha", tem certeza que é mais bela de todas e que tá todo mundo por conta dela. Ama nadar (todos os dias fazemos jogos na piscina) e é muito carinhosa. Esses dias ela conheceu o Pipe e agarrou ele todo. MOrri de rir.



Olha minha amiga Carla aí!



Essa foi a excursão que fizemos ao Zoológico de aves predatórias. E essa é a coruja da neve. Os pássaros são enormes e muito lindos. O melhor foi o urubu de estimação que eles têm lá. Meu pai que ama pássaros teria amado estar com a gente lá.


Aqui é a turma toda em frente a um viveiro e a Carla fazendo charme, lógico.


E esse é o urubu de estimação!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

Gente, que peça...Rio Arrudas então é praticamente um parque ecológico.

Pin

Anônimo disse...

Filha o joão victor támbem está com os hormonios á flor da pele que nem desta menininha .Só que ele quebra o galho no seu próprio habitar, ele enfia o pé na vasilha de áqua e fica gemendo foi o Bruno que descobriu.E eu conferi, foi gosado fala sério joão victor.