sábado, 16 de agosto de 2008

Ei gente!

Hoje já tomei uma bronca do Tio Mário, meu sogro predileto, porque não ando atualizando o blog como deveria. Mas a verdade é que a vida tá corrida e fico achando que nossa rotina já não é tão interessante mais... mas tudo bem!!! Vou atualizando aos poucos e com certeza não vou desistir do blog!!!

Bom, continuando a minha saga de excursões com a colônia de férias, dia desses fomos ao zoológico de pássaros exóticos. Eu fique na maior expectativa do que ia ver, né? Mas tive uma crise de riso quando cheguei lá e só vi pavão, arara, tucano e papagaio. Eram esses os pássaros exóticos! Ah, e tinha ganso também!!! Uaaaaaaaaaaaaaaaaaau! O povo achou o máximo quando contei que tinha um papagaio em casa! Fizeram mil perguntas e dentre elas se eu morava muito perto da floresta. Ai, ai...é cada uma!
Mas acabou sendo interessante porque na entrada ganhamos um saquinho com ração para alimentar os bichinhos. Entramos num viveiro enoooorme com a comidinha e todos vieram comer na nossa mão. Claro, sempre tem uns mais atiradinhos que não se contetam com a ração e querem o brinco, a gominha de cabelo e o que mais encontrarem pela frente!!!

(O João Vitor, meu papagaio, ficaria morrendo de ciúmes se visse essas fotos. Mãe, não mostra pra ele não!!!)
São tão coloridos que não tem como não admirar!!!
Olha aí os mais atiradinhos! As crianças amaram e muitas vezes ficavam meio com medo porque eles dão cada vôo rasante na nossa cabeça!!!

E esse vídeo é dos dois mais atrividinhos. Não sei se vai dar pra perceber mas os dois só têm uma patinha. Que dozinha! Eu fiquei assobiando e eles vieram correndo pra cima de mim!!!!

4 comentários:

Bruno Lima disse...

Fala Pipe!

Hoje marcamos mais um jogo de baseball às 15:00h. Se animarem apareçam por lá.

Mapa da região:
http://maps.google.com/maps?f=d&saddr=45.532252,-73.587434&daddr=&hl=en&geocode=&mra=mi&mrsp=0&sz=16&sll=45.531215,-73.584902&sspn=0.00944,0.018475&ie=UTF8&z=16

Anônimo disse...

VIVA O TIO MÁRIO!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

oi meus filhos franceses, estamos c/ saudades, qdo irao voltar?
tenho tentado falar c/ vcs no msn mas nunca respondem neh,e o oculos tah usando????
bjs
mamae de toronto

Anônimo disse...

Êta mineirada sumida sô! rs
Eu e o Iadson estamos com muita saudade de vcs viu? Bj enorme ...