domingo, 30 de março de 2008

Nosso Mercado Central!!

Como eu já tinha prometido, hoje tirei fotos do mercado que tem bem pertinho aqui de casa. É bem parecido com o Mercado Central aí em BH.
Como hoje fez um dia muito bonito, com céu azul e muito sol (mas a temperatura ainda era abaixo de zero) o pessoal estava todo na rua. Impressionante. O povo não pode ver um raiozinho de sol que já sai pra aproveitar. Os três bonitões aí embaixo até sorvete tomaram!!!!


Para os bonitões aí, nunca está frio e sempre somos exageradas!!!!


Aqui tenho visto muitas flores azuis. Lindo demais!!!!

Essa foto é de uma pombinha. Ela está chocando e vi o momento em que o macho chegou e trouxe raminhos para fazerem o ninho deles. Muito bonitinho. Fico muito feliz dessas coisas tão sutis transformarem meu dia para melhor. Sempre agradeço a Deus por me permitir ver esses detalhes pequenos do nosso dia a dia!!!!
Almoçamos no mercado e eu e Pipe seguimos para uma rua um bocado longe de casa que só tem galpão de liquidação de tudo o que é coisa. Nossa bateria estava acabando mas deu tempo de tirar foto de uma sessão de sapato de uma das lojas. É uma loucura!!! Porque aqui quando se fala em liquidação, é liquidação MESMO!! Fizemos compras de roupas de frio, enchemos uma sacolona e pagamos só 38,00. Se der, depois coloco fotos das nossas compras aqui. Adianto que comprei uma calça da adidas que aí no Brasil custa uns 90,00 por 7,99. Casaquinhos de inverno por 3,99. E a maioria é roupa de marca, tipo Puma, Adidas, Nike, Guess, Zara. Quem é Ricardo Eletro perto dessas lojas!!!!

Bjos

2 comentários:

Rogerio e Luciane disse...

Olá Luis e Renata,

Muito legal o blog de vocês. Parece que chegamos na mesma época.
Melhor ainda saber que são crentes. Ainda não tivemos o prazer de encontrar uma igreja perto de casa, mas já estamos procurando. Qualquer dia a gente se encontra.
Grande abraço e fiquem com Deus.

Unknown disse...

oi Rê... tô aqui curtindo ler vcs. Mas... kdê a pombinha... atrás da placa? não vi. Não costumo ter a mesma sorte... qdo vejo pombas, elas estão cagando no meu carro.
uns bjs.
ana