quarta-feira, 26 de março de 2008

Entrando nos eixos

Salut, amigos!

Tá tarde pra xuxu mas aproveitei que o Pipe foi dormir pra ficar a vontade no lap top dele. Durante o dia ele até deixa mas fica do meu lado conferindo se minha mão tá limpa, se tomei banho antes de chegar perto, se não tô com o dedo no nariz pra depois encostar no teclado...fora que toda hora ele lembra de ver alguma coisa e eu tenho que esperar!!! Agora tô aqui com uma canecona de líquido bem perto do lap top! Se ele tivesse por perto, eu ia morrer de sede ou ia ter que levantar e beber lá na rua, no frio mas bem longe do lap top (tô contando isso e rindo porque quando ele ver isso, eu vou "apanhar" com certeza!!!! hahahahaha).

Bom, mas já estamos entrando no pique do pessoal aqui.

Primeira coisa que compramos foi um carrinho de compras. É baratinho e temos que ter porque os supermercados cobram para nos dar sacolas de plástico. Não é pão duragem não, é consciência ecológica mesmo!!!

Nas fotos vocês vão reparar que meu cabelo tá liso e escorrido. É que não tem como lavar o cabelo e sair na rua! Detesto mas toda vez que lavo cabelo tenho que secar com secador (minha mãe e minha avó vão gostar de saber disso).

Outra constatação: roupa do Brasil não serve pra esquentar. Tive que comprar um casaco aqui porque o meu não tampava o bumbum e ele já estava congelando.

Mais constatação: com esse tanto de aquecedor, tudo em nós fica ressecado. Bebemos água o tempo todo, nossos lábios racham mesmo, nossa pele fica seca e até minha unha quebrou e quebra toda hora!!! Haja hidratante!

Em baixo, mais fotos para vocês!



Eu ajudando a preparar nosso primeiro café da manhã!
Eu e Pipe no nosso primeiro café da manhã. As panquecas foram feitas por ele!
Nosso carrinho de compras!
Eu feliz demais com minha mais nova aquisição que tampa o frio da orelha e vem com um frufru em cima!
Essa é outra aquisição muito boa. Essa luva tem uma parte que vai por cima dos dedos para proteger. Boa demais porque não precisa ficar tirando ela toda hora.

Um comentário:

Unknown disse...

quero um gorrinho desse :)


ps: tô amando o blog.
lendo tuuudo.

beijos

biltty.