quarta-feira, 26 de março de 2008

Último email dos Turus no Brasil!!!




"É gente kirida, eu to sentado aqui nesse computador chorando e tentando escrever algumas palavras porque não dá pra encontrar com todo mundo ao vivo. Acho que a gente nunca tá preparado para dizer tchau, até breve talvez, mas tchau... puxa, que palavra difícil.
Fazem quase dois anos que eu e a Rê estamos namorando essa idéia de partir, mas acho que nenhum de nós pensou que esse tempo passaria tão rápido. Não tá dando tempo nem de processar uma mudança tão radical nas nossas vidas, acho que só não é mais radical do que nossa entrega de vida pra Deus, e é por causa dEle mesmo que nós tentamos ficar um pouco mais tranquilos, porque tudo que nós tentamos fazer até hoje, Ele sempre foi o primeiro convidado nos nossos planos, e não é diferente agora. O mais difícil pra nós não é saber o que nos espera, e sim saber as pessoas que a gente tem que abrir mão para entrar nessa nova etapa de vida. Agora mais do que nunca vamos precisar de todas as orações, ligações, e-mails, e visitas possíveis, porque estaremos acho que pela primeira vez na vida sozinhos (no sentido de ausência completa de família). Para cada um que estiver lendo este e-mail, queremos que se sintam muito amados e queridos porque vocês realmente tem um lugar muito especial na vida minha e da Rê. Os Turus estão felizes e muito tristes ao mesmo tempo, mas o Papai do Céu é quem guia nossas vidas, e se essa é a próxima etapa que Ele preparou pra nós, estamos confiantes nEle que vê lá na frente. Quero finalizer somente dizendo que amamos, amamos e amamos TODOS vocês demais, e dói MUUUUUUUUITO essa separação! Por favor não sumam da nossa vida, porque a gente precisa de cada um de vocês.
BEIJO GRANDE DOS TURUS agora a muitos quilômetros de vocês!!!"

Um comentário:

Fabíola Paiva disse...

ai.
nem me fale de saudade.
tô morrendo de saudade de vocês.
vocês são lindos e únicos.
queridos e preciosos.

podem esperar que logo logo a bilteza vai visitar vocÊs.

acho q vou pedir pro meu pai de presente de 15 anos! :)
rs

beijos