domingo, 30 de março de 2008

Nossa sexta feira...

Salut, amigos queridos!!!!

Só pra constar, estou com muitas saudades de vocês. Puxa, o final de semana tá chagando e não vamos ver vocês. Imagina: nada de ir na casa da minha mãe, dar banho nas cachorras, conversar com o JOão, fazer minha unha...não vi papai a semana toda, nem meu irmão...não vou ver Caldeirão do Ruck nem o programa do Márcio Garcia... não vou passar no Lote e ver a galera toda e filar um lanchinho na casa da Vovó e do Vovô. Nessas horas pergunto eu: quê que eu tô fazendo aqui, gente do céu? Fora que passei a semana toda sem ouvir a famosa musiquinha do Marcelo pra mim: Renatinha baitora, ououou Renatinha baitola!!!!
É. Mas é a vida. Ainda bem que saudade não mata.

Ontem eu e Pipe lindo fomos levar nossas malas para fazer um orçamento pois com a viagem três delas estragaram um bocado. LIgamos na Air Canadá, nossa companhia aérea e eles falaram pra mandarmos um orçamento e as fotos dos danos para eles nos indenizarem. Fizemos isso e vamos ver se vai dar certo!!!

Lembrei de uma coisa que ainda não compartilhei com vocês a respeito desta cidade. Estou impressionada com a sujeira!!! Isso mesmo! SUJEIRA! Cruz credo!!! Tá tudo muito porco. Não tenho fotos aqui mas tô aqui pensando que vou tirar pra mostrar para vocês. Tá demais. NOssos amigos falaram que é por causa da neve, que está derretendo e aí a porcaria vai aparecendo. Não me convenci não...por ser o tão falado "primeiro mundo" esperava outra coisa. Afinal, o inverno não justifica a porcaria!!! Mas acho que pode ser o fato da quantidade de imigrantes de países que nunca nem ouvimos falar. Ou seja, todo tipo de cultura e educação.

Tenho também achado meio caro comer por aqui. Nos supermercados a comida é basicamente o mesmo preço daí ou mais cara. Já reparei que por aqui o supérfulo é barato e o que é necessário é bem carinho. Também já vi que aqui não é o templo do consumismo e, por isso, nada aqui é tão barato igual nos EUA. Paciência, né? Só me resta sentir saudades da Feira Hippe e dos Feiras Shoppings de BH.

Abaixo, mais fotos nossas.

Beijos




Na loja onde fomos consertar as malas, tinha esse papagaio super figura aí. Quando entramos na tal loja, toca aquela campanhia que tem aí no Brasil também que anuncia a entrada de um cliente. O papagaio ficava repetindo a tal campanhia o tempo todo e ainda dançava a música ambiente que estava tocando. Lembrei do João Vitor, meu papagaio lindo com cheirinho de chulé...esse papagaio não chega nem aos pés dele!!!!!
Essa igreja eu não sei o nome não. Mas eu quis tirar essa foto porque por aqui tem centenas dessas igrejas espalhadas por toda a cidade. Todas nesse estilo gótico (acho que é gótico mesmo). Acho muito bonitas....
Essa foto é em homenagem ao Bruno meu irmão. É de um bar decorado com coisas de esporte.

Ah...essa foto é das crianças daqui. Gente, parece um monte de bonequinho daqueles da Michelan, sabem? Todas empacotadas! Até andam com dificuldades de tanta roupa. Muitas vezes vemos turmas de escola de crianças de uns 3 anos saindo nas ruas. Elas saem todas juntinhas com uma coleira interligando elas...só vendo pra entender e ver como é fofo. Ainda vou tirar uma foto dessas pra mostrar pra vocês. Mas tem que ser sem o Pipe porque tudo ele acha que é pagação de mico. Eu já acho a maior diversão!!!!

Bjos

2 comentários:

Marcelo Paschoal disse...

Boa noite casal lindo! (bem, pelo menos pra nós...ahahahaha)
Nós também estamos com saudade. Faz tão pouco tempo que vocês saíram e o coração já está tão apertado...ai, ai! Bem, vamos pra frente. A casinha de vocês parece bem aconchegante. Já tem até telefone e microondas. Mesa de jantar, cama, banheira...tem até varanda...ahahahahah. Por favor, continuem escrevendo. Pode ser que, de alguma forma, ainda que só no coração, a distância diminua. Amamos muito vocês. Fiquem na paz do nosso amado Senhor. Um beijo bem quentinho nos coração de vocês da família Alves Paschoal.

Anônimo disse...

Renatinha e Pipe,
falar que vcs fazem muita falta aqui nem precisa... ler este blog de vcs nos ajuda a matar a saudade e conforta nossos corações. Me pego rachando de rir dos comentários e das fotos, são ótimas!
Valeu pela lembrança e espero estar com vcs o mais rápido possível.
Bjão (cheio de saudades) do Brunão