domingo, 30 de março de 2008

Ça va!!!!

Quinta passada foi aniversário de um dos líderes dos jovens da igreja onde estamos indo. O nome dele é Jonathan e acabei de perceber que não tiramos nenhuma foto lá! Isso é culpa do Pipe que tá sempre morrendo de vergonha de tirar fotos das coisas.

Bom, mas aí foi combinada uma festa surpresa para ele num restaurante e nós fomos convidados. Foi muito bacana. O pessoal é muito simpático!

Saímos de lá devia ser umas 11:30h da noite e caminhamos por uns bons 10 quarteirões até a estação de metro. Estava frio pra xuxu mas foi muito agradável.

Seguem as fotos desse fim de noite.



Esas fotos são de uma forma de propaganda que é novidade pra nós e como o Lúcio é publicitário, pediu pra tirarmos a foto. O carro branco pára, liga o data show na bateria do carro e projeta a propaganda na parede dos prédios. Deve ficar mais barato porque não é necessário pedir autorização ou augar o espaço. Lógico que o carro fica ali por algum tempo e depois vai embora.
Aqui sou eu e Júlia, sempre com frio. Estávamos fingindo ser fumantes!!! Bom, mesmo sendo brincadeira, tá aí a fumacinha saindo da boca para provar que estava frio pra xuxu.

Essas fotos são da igreja. Chama-se Igreja Cristã Metropolitana. Estamos gostando principalmente porque é em francês e isso nos ajuda a aprender a língua. Além disso, a mensagem também é ótima, bem atual e prática. O louvor é bem animado e a igreja fica a dois quarteirões aqui de casa. Bom demais!!!

Nenhum comentário: