quinta-feira, 27 de março de 2008

Essas fotos são só pra vocês verem o que a gente anda fazendo além de "nada".



Aqui estávamos no parque que não sei o nome mas que é muito bonito no verão. No meio dele tem um laguinho congelado onde o pessoal esquia. Reparem que estou com meu casaco novo que tampa o frio do bumbum !

Neste dia tinha feito uma sopinha de entulho (nome típico de uma sopa que mamãe me ensinou e que eu amo demais que tem esse nome porque tem tudo o que tem na geladeira e mais macarrão de letrinhas e carininha moída. boa demais da conta) e chamei a Júlia e o Lúcio para jantarem com a gente.
E neste dia fomos nós que jantamos na casa deles. Estávamos estreiando a toalha de mesa que a mãe da Júlia fez e mandou pra ela. Linda demais!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Sopa de Entulho... TUDO DE BOM!
Quero uma toalha de mesa feita pela mãe da Júlia!
Quero seu avental!
Quero estar com vocês!!!
bjx,
Quebequinéia

Thiago Araujo disse...

oláá...fiquei feliz com a visita :D
é bem fácil colocar aquele aplicativo...é só ir em configurações, layout e adicionar gadget. Aquele dos blogs chama lista de blogs, mas tem vários outros. Depois que adicioná-lo poderá dar um título e adicionar os blogs que quiser.

Sempre passo por aqui, não comento por falta de tempo. Encontrei o blog de vcs qdo procurei informaçoes sobre brasileiros que foram para o Canadá. Um dia chego por ai hehe

ótima sexta pra vcs