quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

NIVER DO MEU PIPE LINDO

Gente, hoje é aniversário do meu Pipe Lindo, o marido mais amado do mundo!

Meu amor,

que esse novo ano que começa na sua vida seja marcado pela presença constante de Deus. Que seja o melhor de todos os anos.
Oro pra que Deus te dê  muita saúde, paciência, alegrias, paz, amor. Que você esteja sempre rodeado de gente querida e amada. Que o seu coraçao bom mude o mundo à sua volta e que Deus possa te honrar pela pessoa maravilhosa que você é.
Que alegria poder passar mais um de muitos aniversários do seu lado!

TE AMO MUITO, TODOS, VÁRIOS, SEMPRE, GRANDE!

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso aí Ludo!!! Você e Renatinha continuem se aventurando e alçando vôos cada vez mais altos e divertidos e eu estarei sempre junto, rezando por vcs :-) Eu amo vc demais. Lempra que moramos juntos??? Trata de ser feliz... muito feliz! Abraço grande,
Madalena