sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL

Entao é Natal de novo. E mais uma vez o sentimento do meu coraçao é de gratidao. Gratidao pelo ano ótimo que passamos, pela nossa saúde, pela família e amigos, pelo nosso trabalho, por tudo o que conquistamos até aqui num lugar tao longe. Grata pelos sonhos realizados, pelos objetivos alcançados. Grata por sentir o carinho das pessoas com quem convivemos e por nos sentir amados por Deus através das pessoas. Grata pelas bençaos e cuidado de Deus conosco em todo o tempo. E, principalemente, grata pelo milagre da misericórdia de Deus que mandou Seu filho ao mundo pra nos ensinar o que é o amor.
Neste Natal eu desejo que a gratidao invada o coraçao de todos e mude a forma de ver o mundo. Que a gratidao, a misericordia, o perdao e o amor encham o coraçao de cada um nao deixando lugar pra lamentaçao, pessimismo e rancor. Desejo um Natal feliz pra todo mundo com muita paz, amor, saúde, alegria, família e muita comida gostosa. E um 2011 cheio de surpresas boas!


O videozinho é pra dar uma ilustrada. Mas seja como for, que a mensagem do Amor seja eterna nos nossos coraçoes todos os dias.
Bendito seja!!!!

Beijo a todos e boas festas

Nenhum comentário: