segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

BYE BYE 2010

E depois de quase 10 dias de casa cheia a casa ficou vazia de novo. Só os Turus. Foi bem difícil , como sempre é, despedir deles. Mas ao invés de ficarmos lamentando a gente aprende a ficar e lembrar das coisas boas. Eu e Pipe Lindo já rimos demais de vários momentos aqui com eles.

A gente aprende também que sentir saudades é privilégio. E se tem uma coisa que eu e Pipe somos MUITO é privilegiados!

Daí que depois de ficar só nós dois de novo passamos nossos dias descansando e passeando. E pra fechar o ano a gente foi, na tarde do dia 31, passear no Parc Jarry. O Parc Jarry é um dos maiores aqui de Montreal e fica muito perto aqui de casa. No verão a gente aproveita pra nadar na piscina, fazer pic-nic, caminhar, andar de bike, ver o pôr do sol, conversar, ver esquilo ou simplesmente deitar na grama e ver o tempo passar.




Pipe Lindo tava cheirooooso!


Ó o esquilinho chegando perto. Ele queria comida mas eu olhei na bolsa e o mais perto que tinha de alguma coisa de comer era pasta de dente.


Daí a noite de reveillon passamos só nós dois, bem romântico. Pipe Lindo fez o jantar e eu a sobremesa. O menu foi risoto de gorgonzola com pêra acompanhado de bife de picanha e a sobremesa torta de limão com chantilly.
Tava bom demais!!!!!!! Só de lembrar me dá água na boca.



Foi uma das melhores passagens de ano que tive. Simples, é verdade. Mas tranquila e com a certeza de ter tudo o que preciso perto de mim.

Hoje voltamos os dois pro batente. Foi uma segunda feira diferente, com uma sensação de poder. Acho que pelo fato de termos 362 dias pela frente pra fazer e acontecer. 362 dias pra fazer tudo novo, pra recomeçar, tentar, errar e tentar de novo. 362 dias de expectativa pelo novo. 362 dias pra fazer deste ano o melhor ano das nossas vidas!

Que 2011 seja um ano marcado pelo amor e por tudo aquilo que vem junto no pacote: paz, tolerância, carinho, delicadeza, educaçao, respeito, gratidão, sorriso, alegria, tranquilidade, perdão!

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!!! Obrigada pelo seu blog. Abraço bem apertado em vcs dois,
Norinéia

Mila K disse...

Nossa, esse jantar de reveillon está um luxo! :)

2011 será um excelente ano para todos nós, espero! Feliz ano novo! :)

Bjs,
Mila

Unknown disse...

Feliz 2011 Turuuuus! Que nesse ano vcs tenham o pacote completo de muuuuuitas coisas boas mesmo!
Parabéns pelo Blog! Continuo acompanhando, agora mais ainda pois passamos em Outubro na entrevista do processo de Quebec e estamos ansiosos aguardando para irmos. As suas experiências nos ajudam a imaginar um pouquinho como poderão ser nossas vidas por aí, dá muito frio na barriga pois serão muitos desafios e saudades mas vai valer a pena, afinal os sonhos são feitos para serem realizados né?
Um grande abraço,
Bárbara e Renan

Anônimo disse...

Filha eu fico emocionada de ver como vc e bonitinha escreve bem pra caranba e faz a gente ter a certeza de querer viver os 365 dias com espectativas de vida cada vez melhor acreditar sonhar viver chorar amar brigar e lutar por coisas melhres perdoar esquecer e amar muito o nosso Deus. te amo muito obrigado por cada palavra sua que me faz querer viver viver e viver.

MiParis disse...

essa sobremesa me deu agua na boca... hummmm Hoje fiquei lembrando de suas trufas amiga. tao bom !