quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

AMIGO-INIMIGO OCULTO 2010

Final de semana retrasado, dia 05, rolou aqui em casa o nosso Inimigo-Amigo oculto 2010. É a nossa  maneira de  nos encontrarmos uma última vez no ano (já que a maioria abandona o barco vai pro Brasil) e de celebrarmos o ano bom que tivemos juntos.

O inimigo oculto é sempre uma comédia com presentes de 1 dólar no máximo. A gente tem que rebolar pra dar um presente criativo que apurrinhe a pessoa!


Lúcio e Júlia já treinando com a pequetita.


Os presentes, ou pelo menos a metade deles.


E começa a plhaçada, digo, o inimigo oculto!




Claro que nossa reunião não seria completa sem a presença dos nossos amigos queridos que mesmo de longe estão sempre por perto.


O presente da Pat, nossa nutricionista seríssima, foi um dos mais criativos eu achei (tá bom, foi o presente que o Turu Lindo deu!)


Ila e seu bibelô. O melhor foi o comentário da Pat: "ai, eu fiquei com vergonha de comprar"!


E eis a vingança da noite. É que no ano passado eu fui a inimiga oculta do Rodrigo e passei um ano fazendo terapia pra me recuperar da palhaçada que ele fez comigo. Esse ano o meu presente foi uma borracha gigante pra mostrar que eu perdoo o que passou e ainda dar uma oportunidade pro palhaço apagar as palhaçadas que ele sempre faz (hihihihi).


E eis a nossa família reunida. Ainda falta o Dani, a Bia e o Adilson. Mas são essas as pessoas que fazem com que nossa vida aqui valha a pena. Em poucos anos construímos uma amizade que nem distância nem tempo abalam. Estamos sempre juntos e temos a certeza de sempre poder contar um com o outro.
São pessoas que estarão pra sempre nos nossos corações!

E que venha mais um ano juntos!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei esse inimigo-oculto! Ano que vem posso participar? Chegarei ai dia 25 de Janeiro!

Bjos pra todos!

BIA
biacanada.blogspot.com