quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

AUMENTO DE 60%

Pessoal,

tava lendo o blog da Mariana e me senti mexida com o post sobre o aumento de 60% no salário dos deputados votado por eles mesmo.

Daí que ela, eu e creio que muita gente tá indignada com isso. E se assim é, temos que fazer alguma coisa.

Na falta de algo mais prático eu assinei um abaixo assinado aqui http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2010N4596 e proponho que cada um faça o mesmo. Não sabemos se vai dar em alguma coisa mas não podemos mais ficar só lamentando. Chega de ser bunda mole, minha gente!!!!!!

Copiando a Mariana: "Só pra lembrar, a Lei da Ficha Limpa nasceu de um movimento popular que coletou quase 2 milhões de assinaturas. Uma grande mobilização tem visibilidade, e um número da ordem de milhões não é fácil de ignorar. Me parece um bom começo..."


É isso aí! Bora fazer barulho!!!!!

Um comentário:

Carol Garcia disse...

apoiada!
bjinhos