domingo, 12 de dezembro de 2010

SEMANA DO CÃO

Essa semana eu passei MUITO mal.
Tive uma febre por conta de uma gripe (eu acho) como há muito tempo não tinha. Achei que ia morrer! Foram quase 24 horas de febre alta (39) sem parar. E febre é ruim pra xuxu. Pra se ter uma idéia do grau de infermidade eu tava sem paciência até pra conversar. Até pra ver televisão. Respirar doía. Quando a febre abaixou finalmente parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim e ninguém anotou a placa. Até hoje tô meio mole. Acho que a temperatura meio que cozinhou meu cérebro. Amanhã vou ver se vejo outro médico porque a médica que eu fui ver não me passou muita segurança.
Aqui isso é um problema preguiçante. Precisar de médico aqui é igual precisar de médico no SUS do Brasil. Você tem que ficar horas esperando e quando finalmente vê um muitas vezes sai insatisfeito com a consulta. Mas amanhã Turuzinho vai comigo e vai ser bom pra tirar a cisma.



A foto é representativa porque não gosto de post sem foto. Ela representa minha vitória em cima da ziguezeira!!! hahahahaha mentira!!!!! É que fuçando os arquivos eu me lembrei que não contei deste dia que eu ganhei sozinha de todo mundo no Perfil. Não podia ter esquecido disso. E olha que o Luciano, o Daniel e o Lúcio também estavam jogando e euzinha ganhei!!!
Viva as meninas!!!

Um comentário:

Pinga disse...

Miga, melhora logo. Num gosto de Turu dodói.