domingo, 5 de dezembro de 2010

ANIVERSÁRIO DA CÉLIIIIIIIIIIIIIIIIIINE!!!!

Ontem fomos de caravana no aniversário da Céline, uma amiga francesa que trabalha na garderie comigo.

Nós somos 6 brasileiras que trabalham na garderie e ontem fomos com os maridos na festinha em Saint-Thérése.

Foi muito legal porque fomos todos juntos e quando chegamos aí sim a festa começou com a brasileirada animada.



Depois dos parabéns, cantado em português e francês, rolou uma rodinha de violão com músicas brasileiras e francesas.


Eu e Mariana, de Floripa.

As melhores educatrices da garderie (faltou a Vera).

Eu e Maira.
Nós com a aniversariante (essa que tá sentada na minha frente).

Demos de presente pra Céline, que adora tudo o que vem do Brasil a começar pela gente, uma cesta de produtos brasileiros. Na cesta tinha: pão de queijo congelado que eu fiz, guaraná Antártica, goiabada, sucos de maracujá e cajú, chá de erva cidreira, batata palha, leite condensado Itambé, cachaça Salinas e CDs de música brasileira. Ela adorou!
Eu acho muito gostoso ver alguém com tanto carinho pelo nosso país por nossa causa. Eu sempre digo que é uma responsabilidade grande representar nosso país e cultura por aí. É claro que o Brasil tem muitos defeitos e a gente não esconde isso. Mas já cheguei à conclusão que todo lugar é assim. E a gente pode escolher viver reclamando e criticando ou mostrar o que temos de melhor.



2 comentários:

maira disse...

eu sai de boca fechada em todas as fotos...até parece que tenho dente podre!

Rebs disse...

Ai como eu queria uma cestinha dessa...

Amo vcs!