terça-feira, 1 de junho de 2010

TURUS AMAM MOZÕES




A nossa semana passada foi marcada pelo clima de despedida. Nossos amigos Mozões Bia e Adilson partiram pra uma nova aventura: voltaram pra São Paulo. Nós, os amigos, fizemos questão de passar os últimos dias juntos, aproveitando esses amigos tão queridos que conquistaram um lugar especial nos nossos corações.
No domingo 23 fizemos um churrasco na casa da fofa da Ju.




Fizemos uma pequena homenagem para os dois. Cantamos uma música que fala sobre amizade e fizemos um vídeo com a retrospectiva deles aqui. Em meio à lágrimas pudemos relembrar juntos a nossa trajetória até aqui, nossas conquistas, momentos engraçados, pelejas e, o mais importante, as amizades pra vida toda.

Na quinta feira, véspera da partida, fomos comer a última pizza juntos.



E depois fomos pra casa deles ajudar nos últimos detalhes.




Eles embarcaram na sexta deixando todos com a certeza da falta que eles vão fazer. O nosso tempo juntos aqui foi maravilhoso. Pudemos construir uma amizade sólida e que, tenho certeza, vai ser pra sempre. A nossa estadia aqui no Canadá não seria a mesma sem essa turma. Sério, estar com eles facilita muito a vida. Ajuda a superar a saudade dos queridos que deixamos pra trás. Acho que o ser humano foi feito pra amar e quanto mais gente amada e querida por perto, mais amor temos no peito.
E os Mozões são assim: amados dos nossos corações. O que passamos juntos carregamos pra sempre num lugar muito especial do nosso coração. E agora o amor não muda. Ainda é o mesmo com alguns mil quilômetros de distância que nos separam. Mas a certeza de muitos reencontros vai nos ajudar a superar a saudade.


Quero deixar bem registrado que amigo é tudo de bom. E uma das melhores coisas de ter vindo pra cá foi ter tido a oportunidade de cruzar nossas vidas com a dos nossos amigos. Não dá pra descrever em palavras como eu e Pipe valorizamos uma amizade. Amigo é família. E família é pra sempre, até a eternidade.
E mesmo que isso seja difícil pra alguns entenderem, eu tenho CERTEZA plena e absoluta no meu coração que Deus cuidou pra que nossas vidas se cruzassem um dia. Porque Ele é bom nos ama e queria nos ver rodeados de gente querida.
Se não fosse assim, como explicar o mistério dos exatamente 2 anos, 730 dias, sque separam esses dois momentos sem que a gente tenha pensado em se encontrar exatamente no aniversário do primeiro encontro:





Amamos vocês, amigos queridos!!!!

2 comentários:

Bia Sallesse disse...

Nós também amamos muito vocês!
Ass: Mozões

Anônimo disse...

to aqui... aos prantos... morrendo de saudades dos Mozões. Vou sentir falta deles. Amo os mozões. Sério... Espero vcs em BH.
Grande abraço,
Ana Flávia