quarta-feira, 30 de junho de 2010

DOIDO

Enfim chegou o dia em que todos os meus medos, que eu pensava esperava serem infundados, foram confirmados: fui chutada por um doido!
Tava eu toda serelepe entrando no metro quando senti um cutucãozinho seguido de um safanão forte na parte de trás da perna esquerda. Virei pra xingar e quando olhei percebi que era um cara doido e bravo.
Saí foi correndo!!!!






Pra tranquilizar a mamãe: não foi nada grave não. Mas o medo continua!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esqueci de te dizer... além de não ter lugar pra sentar (nem pra entrar, diga-se de passagem), tbm vi um doido no metro de SP!!! hahaha mas era inofencivo. Só ficava perguntando se a gente não achava que o metro estava bem melhor (os vagões são novos). Mas acho que foi a única coisa parecida com aí mesmo...
Saudades! Bia