domingo, 27 de junho de 2010

FIM DE ANO NO CLUBE DO PIPE LINDO

Há algumas semanas aconteceu a festinha de encerramento do ano do clube onde o Pipe Lindo trabalha como diretor e técnico da equipe principal.
Caxias como ele só, ele trabalhou duro preparando cada detalhe. E o resultado foi lindo e emocionou á todos os presentes. Os atletas e pais aplaudiram o Pipe de pé. Dava pra ver nos olhos de cada um o carinho e admiração que eles têm pelo Pipe Lindo. Foi emocionante e juntos, eu e ele, derramamos lágrimas diante de tamanho reconhecimento.
Pra mim isso é Deus honrando o trabalho lindo que o Pipe fez durante esse ano, o primeiro ano dele com essa equipe de adolescentes e no clube onde os pais são os chefes. Deu pra ver como o Pipe hoje é amado e admirado pelos atletas e pais. O clima é sempre gostoso e bem família.
Eu deixo pra vocês o filme que o Pipe lindo fez surpresa para os atletas. Ele conta a história do clube, do antigo treinador até as competições mais recentes.


2 comentários:

Unknown disse...

Faço questão de comentar, e, como não comentar.
Bom, meu Pipe (claro, o Pipe também é meu. Como não querer um cara como este?!!!), você realmente é o Pipe LINDO!!!!
Vi, li, chorei.
Véio, muito linda a sua história aí no Canadá.
Falar que temos orgulho de você é muito pouco. Com certeza absoluta Deus está com vocês nessa terra.
Já disse e repito: o Canadá tem muito agradecer a vocês. Essa terra mudou no momento que vocês chegaram aí.
Mais uma vez. P A R A B É N S!!!!!
Sucesso. Beijo grande. Temos orgulho de vc. Você é o máximo. É o verdadeiro, o legítimo e o único Pipe Lindo.
Que Jesus abençoe vocês
Fui. Gilmar Milo

Carlos, Fernanda e Anna Luiza disse...

Ola,
Simplesmente lindo o trabalho que vc está realizando no Canadá. Fico muito feliz em ver brasileiros fazendo a diferença nestas terras geladas. Estamos indo ano que vem para Montreal e temos uma filha de 8 anos que faz natação desde os 4. E queremos que ela continue no esporte. Poderia nos dar mais informações sobre o clube que você leciona ?
Parabéns mais uma vez !
Carlos, Fernanda e Anna Luiza.